Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comando de Agrupamento Semanal em SQL


Visitante: Juninhophp

Posts recomendados

Visitante: Juninhophp
 

Estou trabalhando com gráficos em PHP e necessito de um SQL que mostre os o total de leite produzido somente das semanas completas de cada mês, pois encontro dificuldades no momento de trabalhar com os dados de semanas "quebradas" (Ex: mês de janeiro começa na quarta-feira, porém só se pode mostrar os dados de segunda a domingo)...

Infelizmente os conhecimentos que eu tenho em SQL não estão me ajudando nesse problema . Alguém poderia me ajudar ?

OBS : em anexo esta o modelo da tabela ordenha e o gráfico em que estou trabalhando.

image.jpg

ex2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Juninhophp
 

Estou trabalhando com gráficos em PHP e necessito de um SQL que mostre os o total de leite produzido somente das semanas completas de cada mês, pois encontro dificuldades no momento de trabalhar com os dados de semanas "quebradas" (Ex: mês de janeiro começa na quarta-feira, porém só se pode mostrar os dados de segunda a domingo)...

Infelizmente os conhecimentos que eu tenho em SQL não estão me ajudando nesse problema . Alguém poderia me ajudar ?

OBS : em anexo esta o modelo da tabela ordenha e o gráfico em que estou trabalhando.

image.jpg

ex2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!