Ir ao conteúdo

R9 280X vs. GTX 770

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, eu estou montando um computador para games e me deparei com essa duvida, qual placa vale mais a pena: a GTX 770 ou a R9 280X?

Eu ja vi varias reviews e benchmarks e as vezes uma parece melhor as vezes a outra. Tambem ja ouvi falar que o 1 Gb que a R9 280X tem a mais que a GTX 770 pode garantir uma eficiencia maior no futuro... Enfim, se alguem puder ajudar agradeço :)

Link das placas:

GTX 770

R9 280X

A configuração do PC:

Processador:i5 3570K

Placa Mãe:MB ASRock H77M LGA1155 Box

HD: 1Tb Seagate

Ram: Kingstone 8Gb 1333Mhz

Fonte: Corsair ATX 700W GS700

Se ajudar com compatibilidade ou se alguem souber alguma configuração mais adequada..

Postado

Fala pessoal, eu estou montando um computador para games e me deparei com essa duvida, qual placa vale mais a pena: a GTX 770 ou a R9 280X?

Eu ja vi varias reviews e benchmarks e as vezes uma parece melhor as vezes a outra. Tambem ja ouvi falar que o 1 Gb que a R9 280X tem a mais que a GTX 770 pode garantir uma eficiencia maior no futuro... Enfim, se alguem puder ajudar agradeço :)

Link das placas:

GTX 770

R9 280X

A configuração do PC:

HD: 1Tb Seagate

Ram: Kingstone 8Gb 1333Mhz

Fonte: Corsair ATX 700W GS700

Se ajudar com compatibilidade ou se alguem souber alguma configuração mais adequada..

Postado

Cara, eu estava com a mesma dúvida e após 1 mês de pesquisa eu comprei a R9 280x da Gigabyte por R$1167,00 com frete na Pichau. Além deste placa já estar competindo com a GTX770 lado a lado, creio que quando o Mantle sair o desempenho vai melhorar muito(pelo menos nos jogos que utilizarem o Mantle né).

Postado

Cara, eu estava com a mesma dúvida e após 1 mês de pesquisa eu comprei a R9 280x da Gigabyte por R$1167,00 com frete na Pichau. Além deste placa já estar competindo com a GTX770 lado a lado, creio que quando o Mantle sair o desempenho vai melhorar muito(pelo menos nos jogos que utilizarem o Mantle né).

Postado

A configuração do PC:

boa tarde! Bem se você não vai fazer O.C no processador compre um i5 sem "K" no final, se vai fazer compre placa mãe com chip z87.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!