Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280X vs. GTX 770


Posts recomendados

Fala pessoal, eu estou montando um computador para games e me deparei com essa duvida, qual placa vale mais a pena: a GTX 770 ou a R9 280X?

Eu ja vi varias reviews e benchmarks e as vezes uma parece melhor as vezes a outra. Tambem ja ouvi falar que o 1 Gb que a R9 280X tem a mais que a GTX 770 pode garantir uma eficiencia maior no futuro... Enfim, se alguem puder ajudar agradeço :)

Link das placas:

GTX 770

R9 280X

A configuração do PC:

Processador:i5 3570K

Placa Mãe:MB ASRock H77M LGA1155 Box

HD: 1Tb Seagate

Ram: Kingstone 8Gb 1333Mhz

Fonte: Corsair ATX 700W GS700

Se ajudar com compatibilidade ou se alguem souber alguma configuração mais adequada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu estou montando um computador para games e me deparei com essa duvida, qual placa vale mais a pena: a GTX 770 ou a R9 280X?

Eu ja vi varias reviews e benchmarks e as vezes uma parece melhor as vezes a outra. Tambem ja ouvi falar que o 1 Gb que a R9 280X tem a mais que a GTX 770 pode garantir uma eficiencia maior no futuro... Enfim, se alguem puder ajudar agradeço :)

Link das placas:

GTX 770

R9 280X

A configuração do PC:

Processador:i5 3570K

Placa Mãe:MB ASRock H77M LGA1155 Box

HD: 1Tb Seagate

Ram: Kingstone 8Gb 1333Mhz

Fonte: Corsair ATX 700W GS700

Se ajudar com compatibilidade ou se alguem souber alguma configuração mais adequada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava com a mesma dúvida e após 1 mês de pesquisa eu comprei a R9 280x da Gigabyte por R$1167,00 com frete na Pichau. Além deste placa já estar competindo com a GTX770 lado a lado, creio que quando o Mantle sair o desempenho vai melhorar muito(pelo menos nos jogos que utilizarem o Mantle né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava com a mesma dúvida e após 1 mês de pesquisa eu comprei a R9 280x da Gigabyte por R$1167,00 com frete na Pichau. Além deste placa já estar competindo com a GTX770 lado a lado, creio que quando o Mantle sair o desempenho vai melhorar muito(pelo menos nos jogos que utilizarem o Mantle né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...