Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Fn + Scroll Lock Travadas


amorimpaulo

Posts recomendados

A situação é a seguinte....

Já procurei por diversos sites e não encontrei a solução e esse problema desafiou o pouco conhecimento que eu tenho sobre computadores.

Meu notebook, de uma hora pra outra ficou com essas teclas travadas, não sei o motivo, foi de repente.

A tecla Scroll lock fica na mesma tecla de Num Lock, geralmente em alguns notebooks a tecla que trava é a Num Lock, sendo necessário aperta fn + Num Lock para destravar.

No entanto esse novo problema me surpreendeu, pois ainda tinha presenciado.

Algumas soluções falam em ir no setup da BIOS e desativar a tecla de função que possivelmente está ativado. Utilizando um teclado USB, conseguir entrar no setup, no entanto o notebook tem uma BIOS da Phoenix e é muito simples não tem o modo avançado de configuração.

Alguém me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é a seguinte....

Já procurei por diversos sites e não encontrei a solução e esse problema desafiou o pouco conhecimento que eu tenho sobre computadores.

Meu notebook, de uma hora pra outra ficou com essas teclas travadas, não sei o motivo, foi de repente.

A tecla Scroll lock fica na mesma tecla de Num Lock, geralmente em alguns notebooks a tecla que trava é a Num Lock, sendo necessário aperta fn + Num Lock para destravar.

No entanto esse novo problema me surpreendeu, pois ainda tinha presenciado.

Algumas soluções falam em ir no setup da BIOS e desativar a tecla de função que possivelmente está ativado. Utilizando um teclado USB, conseguir entrar no setup, no entanto o notebook tem uma BIOS da Phoenix e é muito simples não tem o modo avançado de configuração.

Alguém me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...