Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amorimpaulo

Tecla Fn + Scroll Lock Travadas

Recommended Posts

A situação é a seguinte....

Já procurei por diversos sites e não encontrei a solução e esse problema desafiou o pouco conhecimento que eu tenho sobre computadores.

Meu notebook, de uma hora pra outra ficou com essas teclas travadas, não sei o motivo, foi de repente.

A tecla Scroll lock fica na mesma tecla de Num Lock, geralmente em alguns notebooks a tecla que trava é a Num Lock, sendo necessário aperta fn + Num Lock para destravar.

No entanto esse novo problema me surpreendeu, pois ainda tinha presenciado.

Algumas soluções falam em ir no setup da BIOS e desativar a tecla de função que possivelmente está ativado. Utilizando um teclado USB, conseguir entrar no setup, no entanto o notebook tem uma BIOS da Phoenix e é muito simples não tem o modo avançado de configuração.

Alguém me ajude!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação é a seguinte....

Já procurei por diversos sites e não encontrei a solução e esse problema desafiou o pouco conhecimento que eu tenho sobre computadores.

Meu notebook, de uma hora pra outra ficou com essas teclas travadas, não sei o motivo, foi de repente.

A tecla Scroll lock fica na mesma tecla de Num Lock, geralmente em alguns notebooks a tecla que trava é a Num Lock, sendo necessário aperta fn + Num Lock para destravar.

No entanto esse novo problema me surpreendeu, pois ainda tinha presenciado.

Algumas soluções falam em ir no setup da BIOS e desativar a tecla de função que possivelmente está ativado. Utilizando um teclado USB, conseguir entrar no setup, no entanto o notebook tem uma BIOS da Phoenix e é muito simples não tem o modo avançado de configuração.

Alguém me ajude!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais