Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigolinuxer

[Resolvido] Kingston 4GB vs Gigabyte GA-G41MT-S2PT - PC não inicializa

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe Gigabyte modelo GA-G41MT-S2PT e na especificação diz que "Support for DDR3 1333 (O.C.)/1066/800 MHz memory modules".

eu comprei um pente de memória Kingston KVR13N9S8/4 4GB PC3 - 10600 CL9 240 - Pin DIMM só que quando instalo não aparece imagem de vídeo nem f.....

.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa mãe Gigabyte modelo GA-G41MT-S2PT e na especificação diz que "Support for DDR3 1333 (O.C.)/1066/800 MHz memory modules".

eu comprei um pente de memória Kingston KVR13N9S8/4 4GB PC3 - 10600 CL9 240 - Pin DIMM só que quando instalo não aparece imagem de vídeo nem f.....

.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize o Bios e veja se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Atualize o Bios e veja se resolve.

atualizei a BIOS ainda sim não funcionou daí fui na loja e troquei a "xing ling" por essa aqui. Agora funcionou!

atualizei a BIOS ainda sim não funcionou daí fui na loja e troquei a "xing ling" por essa aqui. Agora funcionou!

Memoria.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria.jpg

Defeito ou incompatibilidade. Que bom que agora está tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais