Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leitoa156

PC Reiniciando

Recommended Posts

Veja as configurações se tem algum problema:

Placa Mãe: ASRock 980DE3/U3S3

Processador: AMD FX 4300 3.80 GHz

Placa de Vídeo: EVGA GTX 660 SC Boost Edition

Memória Ram: 2x Corsair Vengeance 4GB

Fonte: Corsair TX650 Bronze

Water Cooler H70

Ele reinicia sozinho de vez em quando porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tua fonte é nova se nao for, há quanto tempo tem ela?, esse reinicio é aleatorio ou quando você joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! mesmo vendo que usa WCH70, já verificou as devidas temperaturas? Usa no-break, filtro de linha, estabilizador ou é ligado direto na tomada?

Compartilhar este post

Link para o post
Essa tua fonte é nova se nao for, há quanto tempo tem ela?, esse reinicio é aleatorio ou quando você joga?

Nova, e tipo ele reinicia aleatóriamente.

Olá! mesmo vendo que usa WCH70, já verificou as devidas temperaturas? Usa no-break, filtro de linha, estabilizador ou é ligado direto na tomada?

Sim, o processador fica entre 20 e 30 e quando eu estou jogando de 30 a 40, não uso no-break, só um filtro de linha, mas tanto faz se eu ligar no filtro ele reinicia e direto reinicia também, e eu pesquisei sobre a tela azul esta no código BCCode 124, pesquisei diz que algo com drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou entrar em modo de segurança com rede? Tente também (caso n tenha testado e caso tenha o CD do win ou pela opção avançada de inicialização) reparar o sistema com os comandos chkdsk /r ou sfc /scannow.

Compartilhar este post

Link para o post

No modo seguro não reinicia mas eu fiz o chkdsk e ele continua reiniciando, mas não é o windows porque testei meu hd em outro pc e funcionou normal.

Compartilhar este post

Link para o post
No modo seguro não reinicia

Não reinicia? Pelas teclas F8 ou F12 não dá certo? Faça o teste com as memórias, caso não tenha feito ainda... pode usar o programa Memtest86+ ou pelo próprio Windows pelo caminho iniciar e digite "diagnóstico", ai vai aparecer uma lista e vai estar em primeiro "Diagnóstico de Memória do Windows" e pedirá para reiniciar. Também pelo caminho iniciar/painel de controle/ferramentas administrativas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais