Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando


Visitante

Posts recomendados

Veja as configurações se tem algum problema:

Placa Mãe: ASRock 980DE3/U3S3

Processador: AMD FX 4300 3.80 GHz

Placa de Vídeo: EVGA GTX 660 SC Boost Edition

Memória Ram: 2x Corsair Vengeance 4GB

Fonte: Corsair TX650 Bronze

Water Cooler H70

Ele reinicia sozinho de vez em quando porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tua fonte é nova se nao for, há quanto tempo tem ela?, esse reinicio é aleatorio ou quando você joga?

Nova, e tipo ele reinicia aleatóriamente.

Olá! mesmo vendo que usa WCH70, já verificou as devidas temperaturas? Usa no-break, filtro de linha, estabilizador ou é ligado direto na tomada?

Sim, o processador fica entre 20 e 30 e quando eu estou jogando de 30 a 40, não uso no-break, só um filtro de linha, mas tanto faz se eu ligar no filtro ele reinicia e direto reinicia também, e eu pesquisei sobre a tela azul esta no código BCCode 124, pesquisei diz que algo com drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
No modo seguro não reinicia

Não reinicia? Pelas teclas F8 ou F12 não dá certo? Faça o teste com as memórias, caso não tenha feito ainda... pode usar o programa Memtest86+ ou pelo próprio Windows pelo caminho iniciar e digite "diagnóstico", ai vai aparecer uma lista e vai estar em primeiro "Diagnóstico de Memória do Windows" e pedirá para reiniciar. Também pelo caminho iniciar/painel de controle/ferramentas administrativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!