Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na Configuração do Clique para Executar? - PROBLEMA NO MICROSOFT OFFICE


Mel Kiryuu

Posts recomendados

Estou com problemas no meu office... Contarei a história desde o início...

Há uns 2 meses atras, eu precisei fazer um trabalho para a escola no power poinnt, e como meu notebook vinha pré instalado apenas o pacote Starter 2010 (Word e Excel), eu resolvi pegar um product key que encontrei no yahoo e inseri no Office. O programa funcionou bem, até semana passada, depois o produto ficou não licenciado. Aí eu deletei esse pacote que eu baixei (Office Profissional) e achei que o meu Starter voltaria.... porém quando eu clico no programa aparece essa mensagem: "FALHA NA CONFIGURAÇÃO DO CLIQUE PARA EXECUTAR". Como eu faço para inserir meu product key original do pc no word? porque nada do Microsoft Office está abrindo no meu notebook, e onde eu posso baixar a pré instalação para inserir?/ Acham que tem solução para esse erro??

Por favor, me ajudem... tenho muitos documentos importantes que eu nao posso perder.

Ahh, lembrando que o notebook nao veio com CD de instalação do Office, ele veio pré instalado, apenas para inserir o product key,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...