Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Chimaera 5.1 + P7P55D PRO


Posts recomendados

Olá galera.

Negócio é o seguinte, estava atrás de um fone sem fio 5.1 para usar no PC. Minha placa de som é a VIA VT1828S que vem onboard na placa-mãe ASUS P7P55D PRO .

Pelo manual da placa-mãe, eu tinha entendido que a placa de som dava suporte para dispositivos 5.1, porque lá tem o seguinte desenho:

3DXX9iQ.png

Beleza. Comprei o Razer Chimaera 5.1. Só que o manual ensina como conectá-lo no PC de um jeito diferente do que tá no manual da placa-mãe, vejam:

faq-fig-9.png

Pesquisei um pouco e parece que eu vou ter que comprar um cabo RCA to 3.5mm. Até aí tudo bem. O problema é que em um fórum disseram que conectando dessa forma no PC, o fone não funcionará em 5.1! É sério isso?

Esse fone vem com um cabo ótico. Tem uma saída ótica na minha placa-mãe chamada S/PIDF, mas não consegui encaixar o conector nela. Tem algo a ver?

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!