Ir ao conteúdo

Indicações de livro de programação

JoaoPedroCampos

Posts recomendados

Postado

Olá, galera! Bem, eu acabei de concluir o meu primeiro período no curso de informática e graças a Deus fui aprovado, mas odiei a parte de programação. Achei muito chato ficar escrevendo linha atrás de linha de programa(aprendi Java no 1º período). Fiquei bastante interessado no curso de eletrônica pela ideia que eu tenho do que seja, mas tenho uma dúvida sobre o curso: tem programação do estilo informática no curso(Java, Delphi)? Vocês poderiam me recomendar um livro com linguagem bem fácil para iniciantes mesmo? Só para ter uma noção de como é mais ou menos o curso. Peço perdão por postar em um lugar totalmente errado, mas não achei nenhum tópico adequado para fazer a pergunta e resolvi postar no que é mais atualizado entre os fixos. Obrigado desde já e espero que me compreendam!

Postado

olha imagina só java vs C/C++ isso não é um livro so estou comparando os dois

qual dos dois você acha mais fácil estas linguagem são otimas!!!

Eduard montygomery meira costa

simples & pratico

entendendo isso , começa pelo DEV C++ é um otimo começo para o C

fica a dica ai !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...