Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet conecta porém só abre o google.


Geovanni V

Posts recomendados

Olá pessoal, já dei uma lida no fórum vi diversas pessoas que tiveram problemas parecido com o meu, porém já fiz de tudo e nada funcionou, esta acontecendo o seguinte:

- a internet estava funcionando corretamente e de uma hora para outra parou, não faz download nenhum, não carrega nenhum site, exceto o Google.com, YouTube.com (Só abre mais não carrega vídeo nenhum

- Minha internet é o Speedy (Vivo), já fiz um teste de conexão, peguei um outro computador conectei ao modem e funcionou corretamente, só utilizo apenas um computador nessa rede, é uma rede cabeada, meu sistema operacional é o Windows 7, isso esta acontecendo com todos navegadores, como fiz de tudo e nada resolveu, formatei a maquina, e ai a surpresa... continuou sem funcionar, já fiz aqueles comando que são passados pela Microsoft para ser feito pelo Prompt de Comando que utiliza os seguintes comandos ( ipconfig /release, ipconfig /renew, ipconfig /flushdns

ipconfig /registerdns, nbtstat -rr, netsh int ip reset all, netsh winsock reset)

porém não resolveu, já configuei os ips do DNS, já atualizei os drivers etc porém continua sem funcionar, alguém poderia me dar uma ajuda, já revirei a internet e não resolvo a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!