Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito com 2 temporizadores


rafaeldrm

Posts recomendados

Galera estou com dificuldades para procurar uma CI ou um conjunto de componentes que me faça o seguinte.

aperto um botão o sinal de energia vai pro circuito que temporiza por exemplo 10 segundos o "relé 1" e desligando depois, e logo em seguida temporiza o "relé 2" por 10 segundos e depois desligando.

facilitar mais um pouco.

botão tipo "reset" de computador de "click" ligado a 12V, aperto e me faz ligar um led verde por 10 segundos e depois ele apaga fazendo um led vermelho acender por 10 segundos e depois apaga.

esquema para teto solar de carro. com relés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema que PIC tem que programar (não é problema para mim) mas precisaria de todo o conjunto de driver, placas para gravação dela.

já o 555 conseguiria arrumar fácil...mesmo que seja trabalhoso...

e tinha pensado nele, mas acho que seria algo com um conjunto de relés internos mais uns 2 ou 3 555 em conjunto para fazer tal façanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!