Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicar ram a memoria de video


thischarlau

Posts recomendados

Eu gostaria de comprar um jogo e instalar em um lépitop q eu tenho, mas antes eu preciso saber se vai dar certo.

A placa de video dele tem 64mb, e o jogo exige mais (minimo 256mb).

Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto, o pc tem uma memoria ram bacana.

Enfim, quero saber se dedicando ram ao video eu poderia conseguir rodar o jogo de forma satisfatoria (pode ser tudo no minimo, mas pelo menos com uma imagem nao travada).

Meu temor é que nao tenha a velocidade necessaria.

:confused: Alguém ja tentou algo do tipo pra me dizer se da certo? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use esse Site para verificar se seu laptop rodará o game, ele vai precisar instalar alguns complementos em seu navegador e depois escolha seu jogo e o site fará uma analise da sua máquina e comparar com os requisitos do game. o site é em inglês mas, porém, contudo, todavia é muito explicativo.

Enquanto a RAM dedicada é na BIOS da máquina, para entrar na BIOS ligue o laptop pressionando F2 (a tecla pode variar de acordo com sua máquina) e procure a opção: dedicated RAM ou algo semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fora justamentemente ai que eu entrei pra ver se rodava, mas só a placa de video foi insuficiente.

dai eu tive a ideia passaram um pouco da ram pro video.

eu só queria saber de alguém que ja tenha testado isso pra dizer se eu teria um ganho de desempenho significativo no video e conseguiria rodar o jogo.

eu queria evitar comprar o negocio e depois n rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...