Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor para jogos


Posts recomendados

GTX 760. Nova tecnologia, novos recursos.... E quase o mesmo preço da 660 Ti.

cara emtão você consegue me responder uma coisa?

Essa config vai encaixar tudo certo ? a placa-mãe combina com o processador ? a fonte aguenta essa config ? Se puder responder fico grato:

1x Placa-mãe :ASROCK H77 PRO4 MVP

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1333MHz

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500

1 x Gabinete: Casemall Neptune Blue

1 x Processador i5 3330 LLGA 1155

1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM

1x Placa de video :GTX 760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é compatível sim, mas você pode gastar quantos?

Dá de pegar a placa-mãe GA-B75M-D3H. Custa uns 210 reais. Já economizaria e daria de pegar mais um pente de 4GB.

Sobre fontes, pergunte no fórum de fontes. Os caras de lá dominam esse assunto! ;D

mas cara essa GA-B75M-D3H é inferior que a placa mãe que eu escolhi ? valeu ai por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é inferior. Se você pode comprar, vai em frente. Só lhe sugeri uma placa inferior por que você poderia pegar outro pente de 4GB de memória.

Mas pode comprar ela. Poucos jogos ultrapassam os 4GB de memória.

ok valeu cara vou ver aqui o que eu faço , e também não sei se você reparou na config ja ta 2 pentes a de 4 gbs de RAM e você tava querendo 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo jeito desta config, acho q você vai comprar na first place , so queria falar que esta loja e muito overpriced e você não pode ao menos escolher a marca de seus produtos, se você precisar mesmo do pc montado, recomendo a terabyteshop, mas ela entrou em recesso de natal e eu acho q so volta em janeiro, mas vale a pena esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo jeito desta config, acho q você vai comprar na first place , so queria falar que esta loja e muito overpriced e você não pode ao menos escolher a marca de seus produtos, se você precisar mesmo do pc montado, recomendo a terabyteshop, mas ela entrou em recesso de natal e eu acho q so volta em janeiro, mas vale a pena esperar!

eu vou comprar na kabum na verdade , e só para saber você acha a kabum confiavel ?

Que viagem!! Foi mal!

Não tinha reparado. Esquece o que eu disse! kk!

KK bem que eu achei estranho mais 1 memoria ram kk valeu de todo jeito. e você acha a kabum confiavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!