Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte r9 280x


ajcn2

Posts recomendados

Rma é complicado no Brasil em geral.

A gigabyte é bem fria. Eu quase comprei essa quando viajei. Estava entre ela, asus, msi e sapphire. Mas como a 770 baixou bastante e as r9 tavam sumidas, acabei pegando a 770 da msi. Olhe mais o preço e as especificações. Sendo um dos fabricantes tradicionais a tendência é que não tenha problemas. Nunca precisei usar o RMA da gigabyte no Brasil. Se for comprar aqui, veja se a loja é revendedor autorizado. Facilita bastante quando é necessário acionar RMA.

Sendo placa de vídeo eu não me preocupei muito com RMA, por ser relativamente pequena e leve. Muitos fabricantes preferem que envie direto para eles. Eu enviaria uma placa de video. Já enviei fonte pra Corsair e pra xfx e foi tranquilo e valeu a pena o frete. Placa de vídeo valeria ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender do preço. A r9 280x se mostrou igual ou superior à 770 na maioria dos jogos testados que vi. Quando a 770 ganhou foi por muito pouco. O mesmo vale para a 280x. Quando ganhou foi diferença mínima. Mas tem otimização por vir para a 280x. Deve melhorar, mas não tanto quanto as pessoas imaginam.

O que aconteceu comigo foi que a r9 280x que já tava na lista desejos da amazon subiu quase us100 quando ia comprar, enquanto a 770 baixou em torno de us85. Aí eu tirei a dúvida pelo bolso.

Sendo o mesmo preço ou mais barata (que era a proposta inicial da 280x), você deve pegar ela no lugar da 770.

Eu trouxe uma msi 760 pro meu irmão. To testando ela esses dias que estou no AP dele para passar o natal e posso dizer que essa já é satisfatória. A 770 foi exagero meu, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito as 280x subiram o preço mesmo, vendeu muito. Mas se for pegar a Gigabyte eu recomendo. As placas delas sempre tiveram bons sistemas de refrigeração. Quem eu conheço que teve modelos de placa Gigabyte, não se arrependeram. Quanto a RMA não sei te dizer a respeito. Entre a 770 e a 280x você só tem que ver mesmo o preço, pois são pau a pau de desempenho vale lembrar que tem jogos que são melhorados para uma ou outra. Peguei a 280x dias depois do lançamento na amazon e consegui um bom preço. Mas como o PINCHE falou, ver se é revendedora autorizada que ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...