Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC tela preta e não inicia recuperação e nem o windows


oldeme

Posts recomendados

Olá amigos, desculpe pelo título repetitivo só que não achei nada igual ao meu problema, lá vamos nós..

O Windows fica na tela preta e aparece 2 opções Iniciar recuperação de sistema "recomendado" e iniciar o windows normalmente, estou com esse problema a 3 dias. Já tentei iniciar recuperação e nada, já tentei iniciar o windows normalmente e nada, coloquei o CD do windows que tenho e não aparece a tela para eu apertar qualquer tecla para iniciar o CD fui na boot para iniciar o CD/DVD primeiro e depois o HD e nada e não aparece aquela tela preta pra iniciar o CD. Estou desesperado me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, desculpe pelo título repetitivo só que não achei nada igual ao meu problema, lá vamos nós..

O Windows fica na tela preta e aparece 2 opções Iniciar recuperação de sistema "recomendado" e iniciar o windows normalmente, estou com esse problema a 3 dias. Já tentei iniciar recuperação e nada, já tentei iniciar o windows normalmente e nada, coloquei o CD do windows que tenho e não aparece a tela para eu apertar qualquer tecla para iniciar o CD fui na boot para iniciar o CD/DVD primeiro e depois o HD e nada e não aparece aquela tela preta pra iniciar o CD. Estou desesperado me ajudem por favor!!

você tentou as opções do F8 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ... complicado isso ... pode ser tanta coisa .... você pode tentar instalar por um pendrive , desabilitar o 2° boot ( HDD) e tentar entrar com o cd , limpar as memo ... testar o hd com um live cd linux ...

Edit : a princípio como estão as tensões da sua fonte ?

Então, já fiz isso! Já desabilitei o HD, deixei só o CD/DVD. E pelo USB não sei se fiz certo, eu coloquei o setub do win 7 no pendrive e coloquei em formato NTFS o pendrive.

E como assim com o LINUX ? se ele não iniciar o CD/DVD. É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!