Ir ao conteúdo

Notebook para Jogos até R$ 2300,00

Jackero

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou na dúvida entre 2 notebooks, pois tenho o valor de 2300 em mãos para comprar um notebook, segue abaixo a configuração:

** Notebook Samsung ATIV BOOK 6 - Modelo: 670Z5E-XD1

- i5 3230M (2.6 GHz)

- AMD Radeon HD 8850M ( 2GB, DDR3, 128 Bits)

- 8GB de Ram

- HD 1TB

- Tela de 15.6"

Link:

http://www.submarino.com.br/produto/113852015/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-led-15-6-windows-8

** Notebook Novo Inspiron 15R

- i5 4200U (1.6GHz)

- AMD Radeon HD 8850M ( 2GB, DDR3, 128 Bits)

- 4 GB de RAM

- HD 750GB

- Tela de 15.6"

Link:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Estou com receio do notebook da samsung por ler algumas coisas reclamando sobre a resolução do monitor, dizendo que as cores não são nítidas e não ser HD nem FULL HD, embora a configuração dele seja bem melhor que a do not da DELL.

Já o note da Dell, possui um monitor excelente com uma resolução boa, e HD.

O note da Dell no boleto sai 2299.00, o da samsung sai por 2375.00.

Preciso desse note para o AutoCAD, e para jogar.

Postado

Os dois notebooks possuem a mesma resolução, 1366 x 768. O que reclamam é da qualidade do painel do monitor da Samsung, mas ai, infelizmente não tenho como dizer o quanto é perceptível. Não consigo imaginar sendo muito inferior ao da Dell, mas só testando pra ter certeza.

Optando pela Samsung você taria perdendo um pouco a qualidade do monitor e a trocando por um processador melhor... ai vai de você, o que você acha mais importante.

Postado

Acho que o da Dell é mais seguro. Monitor da Samsung, se você achar insuportável, você vai perceber de imediato e isso vai te afetar o tempo inteiro. Por outro lado, processador pior do da Dell vai ser perceptível com o tempo e pro básico você não vai sentir diferença.

Não diria que o da Samsung é bem melhor, mas é melhor. Mas não sei o quanto o monitor vai te incomodar, ou se vai te incomodar.

Postado

Mas e a questao do da dell ser 4GB de memoria, e o da samsung ser 8, acha que vai afetar muito no desempenho?

Você sabe se este computador rodaria jogos novos, tal como Battlefield 4, Tomb Raider, Dota 2 ?

Postado
Mas e a questao do da dell ser 4GB de memoria, e o da samsung ser 8, acha que vai afetar muito no desempenho?

Você sabe se este computador rodaria jogos novos, tal como Battlefield 4, Tomb Raider, Dota 2 ?

Pente de 4gb de RAM pra notebook ta o que... 100 reais? Da pra botar mais um desse no da Dell tranquilo.

Roda sim, mas não fica muito na expectativa de botar jogos no high ou ultra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!