Ir ao conteúdo

Não consigo instalar SO

K'Dash

Posts recomendados

Postado

Resolvi atualizar meu W7 para o W8, mantendo arquivos, programas e configurações. Sucesso.

Fui usar o ativador. Tela preta. Desinstalei avast, fiz tudo o que sugeriram por ai. Nada.

Resolvi voltar para o W7, visto que eu tinha feito backup antes do up. Peguei os dvds de Restauração que a HP me passou quando comprei o note formatei a partição, e quando da 77%, aparece a seguinte mensagem:

Copy file fail. From D:\PRELOAD\BASE24.SWM to C:\RM\Image\BASE24.SWM. Press OK to retry.

Só aparece a opção de retry, dai ocorre o mesmo erro.

Tentei depois com um DVD de instalação normal do W7, e quando está na fase "Expandindo arquivos do Windows" aparece mensagem avisando que faltam arquivos necessários para a instalação do windows.

O que fazer?

Obs: Ja formatei o note com esses dvds de Restauração uma vez, bastante tempo atrás. Também ja testei o DVD do W7 em outra máquina e funcionou. O note ja saiu da garantia.

Postado
Resolvi atualizar meu W7 para o W8' date=' mantendo arquivos, programas e configurações. Sucesso.

Fui usar o ativador. Tela preta. Desinstalei avast, fiz tudo o que sugeriram por ai. Nada.

Resolvi voltar para o W7, visto que eu tinha feito backup antes do up. Peguei os dvds de Restauração que a HP me passou quando comprei o note formatei a partição, e quando da 77%, aparece a seguinte mensagem:

Copy file fail. From D:\PRELOAD\BASE24.SWM to C:\RM\Image\BASE24.SWM. Press OK to retry.

Só aparece a opção de retry, dai ocorre o mesmo erro.

Tentei depois com um DVD de instalação normal do W7, e quando está na fase "Expandindo arquivos do Windows" aparece mensagem avisando que faltam arquivos necessários para a instalação do windows.

O que fazer?

Obs: Ja formatei o note com esses dvds de Restauração uma vez, bastante tempo atrás. Também ja testei o DVD do W7 em outra máquina e funcionou. O note ja saiu da garantia.[/quote']

Muito provável problemas com HD...

Veja problema parecido no próprio site HP

http://h30434.www3.hp.com/t5/Notebook-Operating-Systems-and-Software/Recovery-Disk-quot-Copy-File-Fail-quot/td-p/1170053

Postado

Tenta fazer um chkdsk e uma verificação de memória. Os 2 podem ser feitos com DVD do Windows, só ir em Reparar o Windows ao invés de instalar Windows.

Ai vai ter várias opções de reparação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!