Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

widows xp travando e aquecendo muito


guilhermetecnico

Posts recomendados

estou com um Problema no pc de um cliente o micro fica travando e eu tenho de reiniciar ele fica muito quente e as vezes da uma travada que não volta ate reiniciar eu ja limpei o pc tirei toda a poeira limpei a memoria ram, mas mesmo assim continua o computador veio com a placa de rede queimada e eu tinha de instalar outra placa de rede no lugar e agora eu instalo a placa de rede e ele não funciona e antes ele funcionava bem eu instalei a placa de rede antes e ele dava rede, a luz da placa de rede ainda funciona e ela reconhece tudo o driver é instalado e ele funciona mais o pc ta travando e parece que 1 dos slot pci ta danificando ele não reconhece a placa de rede através dele e eu testei a placa de rede em outro pc e funciono direitinho fico grato quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeira coisa ! Referente ao pc esquentar muito e travar, tenta verificar a ventoinha pra ver se esta rodando normal e sem nada que atrapalhe (como o cabo da fonte e IDE).

Depois na pasta térmica do processador (ela tem que esta branca) se estiver meio cinza é bom trocar, fora a limpeza dos contatos mas sempre com muito cuidado. Já usou uma borracha escolar pra limpar os contatos da memória? depois que usou retirou com pincel ?..

Considere também ter dado defeito no slot que você esta colocando a placa de vídeo, leve para um técnico !

Enfim' espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!