Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP x Epson


alessrdl

Posts recomendados

Ola galera, estou aqui pra pedir uma ajudinha a vocês que são bem informados, vou relatar aqui.

A alguns anos atras comprei uma HP Photosmart 3100 pois estava precisando e nao era muito bem informado sobre, não durou muito, tive serios problemas com cartuchos, e ate hoje esta para por isso, o carro do cartucho nao reconhece nem o original mais, ou seja, lixo. Dai pra cá andei meio desconfiante de comprar outra HP, andei vendo que a Epson tambem é uma boa impressora, gostaria de uma ajuda de vocês, qual me indicariam?

Preciso de uma pra utilização caseira, uso mais para copias e scanear, não uso sempre,

estou no aguardo de uma resposta ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP: em que pese os comentários, considero a melhor marca em ink jet, melhor qualidade de impressão em texto preto e branco, impressoras com varios recursos.

Epson: tem impressora com bulk de fabrica (L355) o que joga o custo por pagina lá em baixo, porém é um multifuncional basicão e muito caro R$ 600 a 800 reais.

É mais indicado você ver alguns modelos específicos e perguntar a opiniao, acho que falar em termos gerais é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!