Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dar um upgrade no notebook, vale a pena?


Luckash

Posts recomendados

Olá, é minha primeira vez no fórum e queria perguntar se vale a pena fazer um upgrade no meu notebook, para fazer com que ele rode alguns jogos mais potentes, mas não um battlefield 4 ou algo do tipo, aqui estão as configurações:

Processador: Intel Celeron B820

Placa Mãe: Gateway EG50_HC_HR

Memória: 2 Gigabytes DDR3

Placa De Vídeo: Intel HD Graphics

HD: 320 GB

Posso gastar no máximo 750 reais, enquanto à fonte, não consegui descobrir qual é,e sei que é o item mais importante, e também não sei onde fica localizada, vou ver se consigo abrir novamente quando meu pai estiver em casa(tenho 13 anos)...

OBS: caso ajude, meu notebook é um Gateway NE56R05b.

Obrigado, ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Movido para o setor de notebooks.

Lucas, bem vindo ao fórum. Quanto a notebook, nao tem muito o que fazer nao, no máximo aumentar a memória RAM, nada mais. A fonte dele você nao vai conseguir trocar, já que nao é como computador, a fonte dele faz parte do projeto do notebook, e inclui o carregador da bateria e internamente o setor responsável por reduzir a tensão que entra, e gestionar o carregamento da bateria e alimentacao dos componentes do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!