Ir ao conteúdo

Celular melhor custo beneficio até 800 reais

maurio

Posts recomendados

Postado

Comprei um Galaxy Note 2 para mim e agora estou querendo comprar um celular para meu filho. E estou em dúvida quanto ao modelo que tenha melhor custo benefício até R$ 800,00.

É fundamental que tenha sistema android, que ele tenha expansão com cartão de memória e que a bateria nao seja fixa e sim removivel.

Tem alguns bons modelos, mas sem a opcão de cartão de memória e por isso não me interessam. Utilizei o site http://www.maiscelular.com.br/ para fazer umas comparações, mas ainda estou em dúvida. Quais modelos vocês recomendam, lembrando que o uso do meu filho é mais para internet, jogos. A câmera é importantante, mas não é o item fundamental na escolha.

Postado

Amigo, eu tenho um Genesis GP-353, ele é comparado ao sistema do L5 optimus II, mas claro, muito mais barato. Custa em média 300 reais, possui duas câmeras, expansível para cartão de memoria, bateria removível, Android 4.0. Sistema 1ghz e 500mb de ram, ideal para jogos casuais.

Só que é uma marca nova, acha-lo em lojas conhecidas não é fácil.

Olha um na MainShop(Loja com e-bit ótima)

http://www.mainshop.com.br/loja/produto.php?loja=288278&IdProd=333957&parceiro=9626

Postado

Marcelo, obrigado pela resposta. Eu procurei sobre o seu genesis na internet, mas parece que ele é um modelo chinês. E eu já tive um celular chinês e não gostei da qualidade.

De qualquer forma estava pensando em algum celular, cujo processador fosse quad core, com pelo menos 1gb de ram e tela acima de 4 polegadas.

Estava pensando no Galaxy Win Duos, que tem processador quad core 1.2ghz, 1 gb de ram, 8 gb de memória interna (livre 5gb), Câmera de 5m.pixel, tela de 4.7 polegadas e pode ser encontrado na internet por até R $ 750, 00. Mas não sei se é o melhor celular na faixa de preço de 800 reais.

Postado

Ok Maurio. É que eu realmente não gosto de marca famosa e odeio galaxy's. Se você tiver interessado pode olhar este cubot one, é chinês também, mas é sua expectativa.

http://pt.focalprice.com/MH0665S/Cubot_ONE_4.7_Capacitive_HD_LTPS_1280x720_Android_4.2_Quad_Core_MTK6589.html

Ele é quad core, 4,7'' e tal.

Mas porque não gosta de smart chinês? o que não te agradou?

Olha, meu conselho é procurar algum da sony.

Postado

Haeretics, na minha descrição de celular eu coloquei que é fundamental que o celular tenha expansão para cartão de memória e os 3 modelos que você citou não tem opção de cartão de memória.

De qualquer forma obrigado.

Postado

Maurio, acho que sei um que você vai gostar. É bem mais barato que 800.

Razr D3 da Motorola http://www.marcelosmart.com.br/celular-smartphone-razr-xt-920-d3-motorola-desbloqueado-preto

Já comprei nesse site. É seguro, fique tranquilo.

O D3 possui memória interna de 4GB (expansível em 32GB com cartão MicroSD), A câmera é de 8.0. A bateria é de 2.000 mAh, mas não tenho certeza se é removível.

Postado

Celular: Galaxy s2 Lite

Preço: R$ 650,00 ~ R$ 800,00.

Especificações: Clique Aqui

Eu tenho esse mesmo modelo faz um ano é um ótimo celular, consegui colocar até a versão do SO Android 4.1 e rodou perfeito. Então eu aconselho a compra. Mais pesquise para ver qual o seu gosto para o Smartphone.

Eu tenho esse mesmo modelo faz um ano é um ótimo celular, consegui colocar até a versão do SO Android 4.1 e rodou perfeito. Então eu aconselho a compra. Mais pesquise para ver qual o seu gosto para o Smartphone.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!