Ir ao conteúdo

Quero comprar um novo Smartphone até R$700

. Renan .

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um novo smartphone, e apesar de todos falarem em Samsung e Apple, vejo ambos dando muitos problemas após menos de um ano de uso, no caso dos Samsung começam a travar, e os Apples estão tendo problemas de temperatura.

Tenho até R$700 reais para comprar um novo smartphone, e procuro sair deste eixo galaxy/iphone, pois são caros, e nem sempre os melhores eu acho.

Se alguém puder opinar sobre modelos e marcas, eu agradeço!

Já tenho alguns modelos em mente, mas prefiro deixar vocês opinarem para não ficar tendencioso.

O celular deverá funcionar tanto para trabalho, velocidade e boa duração de bateria são bem-vindos!

• 2 meses depois...
Postado

O melhor smartphone nessa faixa de preço é o Moto G, da Motorola. Você pediu por velocidade, e esse é um dos vários pontos positivos dele, com um processador Quad Core de 1.2 GHz, 1GB de memória, além de 8GB ou 16GB de armazenamento interno (tem duas versões). Se for instalar aplicativos e/ou jogos pesados, é recomendado a versão de 16GB, mas caso vá instalar poucas coisas, a de 8GB está de bom tamanho. Esse smartphone não tem entrada pra cartão de memória, então o melhor pra você dependerá de como será usado. Tenha em mente que esse é o tamanho total do espaço de armazenamento, o que sobra pra o usuário é uns 5 a 6GB na versão de 8GB, e uns 13 ou 14GB na versão de 16GB.

Como você disse que tem R$ 700, se for pagar à vista, você pode comprar a versão com 16GB por R$ 680 na KaBuM!  ou R$ 710 na Lojas Americanas. Já se for pagar parcelado, a versão de 8GB sai por R$ 700 e a de 16GB por R$ 800, em qualquer lugar que procurar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!