Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung ATIV Book 6


William Asevedo

Posts recomendados

Eai Galera, estou pretendendo comprar um Note para utilizar na Faculdade e também gostaria de Jogar alguns games como: d3, wow, sc2 e tal...

Não queria gastar muito porém achei muito bom as config do note da Samsung ATIV Book 6 - Intel Core i5 - 8GB Memória - 1TB HD - AMD Radeon HD 8850M - Tela Full HD 15.6. O que me dizem a respeito dele?:wacko:

Sou novato aqui no fórum e gostaria de algumas dicas a respeito desse Note da Samsung :mellow:

Andei pesquisando e não encontrei nenhum lugar mais barato que o Shoptime, se caso tiver alguma outra loja por favor mande o link...

Andei lendo algumas coisas negativas dizendo sobre a resolução da Imagem da tela, não sei ao certo se isso se encaixa a esse modelo... Existe mesmo esse problema?

Segue o link:

http://www.shoptime.com.br/produto/113852015/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-led-15-6-windows-8?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falam mal da resolução, praticamente todos os notebooks nessa faixa de preço tem essa mesma resolução, o que comentam bastante é a qualidade da tela, a qualidade da imagem nesse monitor perde para outros que tem a mesma resolução.

Tem Inspiron 15R que ta um pouco mais caro pra tela melhor mas processador um pouco pior. Se tiver disposto a gastar uns 400 a mais, o Latitude 3540 tem tela full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!