Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Problemas. O Q Faço Agora?


Posts recomendados

Pessoal me ajudem aí vocês q já passaram por isto...

meu celular já esteve na assistencia, ficou 32 dias.... e voltou segundo eles com o display trocado... porque ele estava sumindo as imagens mas continuava ligado.. depois disso tem 1 mês e 1/2 q estou com ele e estava td ok... até agora....

Problema:

Ele começou a desligar sozinho quando eu tentava selecionar o visual bitmap... quando eu tentava voltar da opcao e acontecia o mesmo.. até aí td bem... acontece q agora ele está desligando não só esta hora.. e sim .. de vez em quando... quando eu volto alguma tecla eu tento ligar para alguém... ele faz um bip e desliga.... e agora pra completar.. quando eu ligo pra alguém.. não é toda hora... mas tá constante... acontece de a pessoa atender e ficar como ocupado... eu entendo o q a pessoa fala.. mas com o som de ocupado... muito estranho..... não estou entendendo.... mas o legal é q quando alguém liga pra mim fica normal...

alguém tem um help?

OBS: tenho ainda 9 meses de garantia... mas ficar sem ele 1 mês e não resolver nada.. não tem graça... e eles ir me enrolando até acabar a garantia....

alguém sabe qual a melhor solução? por favor pessoal eu não sei direito o q fazer....

agradeço se alguém me ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!