Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiagoPeres

Novos Problemas. O Q Faço Agora?

Recommended Posts

Pessoal me ajudem aí vocês q já passaram por isto...

meu celular já esteve na assistencia, ficou 32 dias.... e voltou segundo eles com o display trocado... porque ele estava sumindo as imagens mas continuava ligado.. depois disso tem 1 mês e 1/2 q estou com ele e estava td ok... até agora....

Problema:

Ele começou a desligar sozinho quando eu tentava selecionar o visual bitmap... quando eu tentava voltar da opcao e acontecia o mesmo.. até aí td bem... acontece q agora ele está desligando não só esta hora.. e sim .. de vez em quando... quando eu volto alguma tecla eu tento ligar para alguém... ele faz um bip e desliga.... e agora pra completar.. quando eu ligo pra alguém.. não é toda hora... mas tá constante... acontece de a pessoa atender e ficar como ocupado... eu entendo o q a pessoa fala.. mas com o som de ocupado... muito estranho..... não estou entendendo.... mas o legal é q quando alguém liga pra mim fica normal...

alguém tem um help?

OBS: tenho ainda 9 meses de garantia... mas ficar sem ele 1 mês e não resolver nada.. não tem graça... e eles ir me enrolando até acabar a garantia....

alguém sabe qual a melhor solução? por favor pessoal eu não sei direito o q fazer....

agradeço se alguém me ajudar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais