Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$ 900 Optimus G ou Razr HD ?


Lukcaz

Posts recomendados

Amigo,se você ficar de olho nas promoções você acha o Motorola Moto X,ou o Sony Xperia ZQ por 900-1000 reais,e ambos são melhores opções que os dois citados,principalmente o Moto X.

Agora se você estiver com mais pressa de pegar o celular,entre os dois eu iria no LG.

O melhor custo/benefício mesmo,abaixo do Moto X,seria sem dúvidas o Nexus 4,que eu já vi promoções dele custando 750 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero sugestões para um smartphone até 900 dilmas . To pensando em pegar o Optimus G , mas li muitas reclamações a respeito da tela ser muito frágil. Gostaria da ajuda de vocês .

Não tenho certeza mas se eu fosse pegar um smartphone ate 900 dilmas pegaria um desses 2.

Moto G 16GB

Nexus 4 16GB 899 em promoções.

Edit: Se or jogar vai de Nexus 4 ou Optimus G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que o Razr HD tem 4g e tem memória expansível , compensa pegar ele no lugar do nexus ? E mais uma coisa . Gostei do Optimus G , mas li várias pessoas reclamando que ele é muito frágil. Alguém sabe algo a respeito ?

Tenho um Optimus G, e acho ele frágil sim pelo fato de usar gorila glass também na parte traseira, o que é desnecessário. Mas ele é melhor sim que o Razr HD se for levar em conta hardware e uso para música, por isso ignorei esse problema e me tornei mais cuidadoso. :D

Se eu fosse pegar um pra isso hoje, pegaria um Xperia ZQ numa promoção de R$1000, não por R$1200. Por R$1200 vou atrás do LG G2. Por menos de R$900, se encontrar o Nexus 4 e o Optimus G abaixo do mesmo preço, escolheria o Optimus G novamente. Se fosse optar por um hardware menos parrudo e por mais bateria, escolheria o Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.marcelosmart.com.br/produtos?busca=xperia+zq

Dentre esses dois eu recomendo o Optimus G. Mas se eu fosse você, investiria uns 300 a mais e compraria um G2. Comprei um pelo MarceloSmart, site confiável e o G2 é muito ****. Superou minhas expectativas http://www.marcelosmart.com.br/smartphone-optimus-g2-d805-lg-desbloqueado-preto?utm_source=site&utm_medium=banner&utm_campaign=site_g2pretoweek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Nexus 4 no Extra dia 30/11/2013, previsão de recebimento apenas 19/12/2013 (eu moro na capital de São Paulo) to esperando até agora e não chegou e ainda não querem devolver meu dinheiro, eles apenas vão aumentando o prazo de entrega, do dia 19/12/2013 passaram para 23/12/2013 e agora passaram para 30/12/2013.

Podem dizer que foi azar, aconteceu só com você, eu já comprei lá e deu tudo certo, mas tenho que lembrar que se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!