Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera fiz um upgrade na placa mãe eu tinha uma biostar k8m800 e comprei uma

vs a6vmx e ta dando uns problemas eu to achando que é fonte minha fonte eu não sei direito qual é mas parece que é 500w real minhas peças são

placa mãe vs a6vmx

placa de captura tv pci

placa de fax modem

leitor de dvd Samsung

leitor de disquete

processador sempron 3000+

um pente de memoria de 1gb ddr2 667 e outro de 512 ddr2 533

hd de 80gb sataI

qual é a fonte boa para agüentar essas peças a minha da conta do recado ou não tipo o problema que ta dando aqui é o seguinte o meu leitor de dvd as vezes nao ta lendo os dvds direito tem dvd q ele nao le tipo ele le mas quando vai rodar para ler tipo eu boto o dvd no leitor ele reconhece aparece aquela tela de botar o programa para abrir ai abre o programa quando vai le nao le o led so fica piscando e nao le e tipo nao tem aquelas opções de energia do computador tem la desligar monitor ai tinha desligar em 20 minutos eu pego e mudei para nunca desligar o monitor ai aplico do um ok beleza quando vou deixo o computador quieto tipo to assistindo tv nele ai ele fica sem eu ta mexendo no mouse ai quando da 20 minutoso monitor desliga ai vou la nas opções de energia quando vejo a opção de desligar monitor que eu alterei muda para desligar nao sei o que danado é e nao é windows nen virus ja formatei varias vezes para ve se era o windows mas da o mesmo problema o que vocês acham que é pode ser a fonte ou nao ou pode ser também a própria placa-mãe nova que comprei que nao ta legal

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Brigado Pierre, mais uma dúvida, 450W serão suficientes pra essa configuração ou vai fica meio "ruimzinho"?

Serão suficientes, fique tranquilo. :)

galera fiz um upgrade na placa mãe eu tinha uma biostar k8m800 e comprei uma

vs a6vmx e ta dando uns problemas eu to achando que é fonte minha fonte eu não sei direito qual é mas parece que é 500w real minhas peças são

placa mãe vs a6vmx

placa de captura tv pci

placa de fax modem

Leitor de DVD Samsung

leitor de disquete

processador Sempron 3000+

um pente de memoria de 1gb ddr2 667 e outro de 512 ddr2 533

hd de 80gb sataI

qual é a fonte boa para agüentar essas peças a minha da conta do recado ou não tipo o problema que ta dando aqui é o seguinte o meu Leitor de DVD as vezes nao ta lendo os dvds direito tem dvd q ele nao le tipo ele le mas quando vai rodar para ler tipo eu boto o dvd no leitor ele reconhece aparece aquela tela de botar o programa para abrir ai abre o programa quando vai le nao le o led so fica piscando e nao le e tipo nao tem aquelas opções de energia do computador tem la desligar monitor ai tinha desligar em 20 minutos eu pego e mudei para nunca desligar o monitor ai aplico do um ok beleza quando vou deixo o computador quieto tipo to assistindo tv nele ai ele fica sem eu ta mexendo no mouse ai quando da 20 minutoso monitor desliga ai vou la nas opções de energia quando vejo a opção de desligar monitor que eu alterei muda para desligar nao sei o que danado é e nao é windows nen virus ja formatei varias vezes para ve se era o windows mas da o mesmo problema o que vocês acham que é pode ser a fonte ou nao ou pode ser também a própria placa-mãe nova que comprei que nao ta legal

Qual é a marca e modelo da sua fonte?

E sobre a placa mãe, desabilite na BIOS a opção Wake on PME, configure o monitor para nunca desligar e veja se volta o problema.

• Curtir 1
Postado

Adm phenom x4 64 q9550 2.2ghz am2+

asus m3 + 4gb ram

geforce nvidia 9600gt 512mb 256bits

hd sata 2 500gb

to com uma fonte dr.hank 500w e fica com cheiro de quimado quando uso a placa em jogos mais pesados...troco a fonte ??

Obrigado

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Adm phenom x4 64 q9550 2.2ghz am2+

asus m3 + 4gb ram

GeForce nvidia 9600gt 512mb 256bits

hd sata 2 500gb

to com uma fonte dr.hank 500w e fica com cheiro de quimado quando uso a placa em jogos mais pesados...troco a fonte ??

Obrigado

É melhor trocar mesmo, mas o PC reinicia ou trava quando joga?

Quer gastar quanto com a nova fonte?

• Curtir 1
Postado

Gostaria de saber que fonte é recomendada para usar com um PC q estou montando (quantos Watts reais e de qual marca). A configuração básica do mesmo é:

Processador Core 2 Quad Q9550

Placa Mãe ASUS P5Q3 Deluxe/WiFi-AP

Placa de Vídeo GeForce GTX 260 896MB 448-bit GDDR3 PCI Express 2.0

HD 500GB 7200RPM Seagate

Monitor LCD 22 Wide LG

Obrigado desde já!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Gostaria de saber que fonte é recomendada para usar com um PC q estou montando (quantos Watts reais e de qual marca). A configuração básica do mesmo é:

Processador Core 2 Quad Q9550

Placa Mãe ASUS P5Q3 Deluxe/WiFi-AP

Placa de Vídeo GeForce GTX 260 896MB 448-bit GDDR3 PCI Express 2.0

HD 500GB 7200RPM Seagate

Monitor LCD 22 Wide LG

Obrigado desde já!

Procure pela Corsair VX450, OCZ StealthXStream 500W, Seventeam 550P-AM e Satellite SL-8600EPS.

• Curtir 1
Postado
Procure pela Corsair VX450, OCZ StealthXStream 500W, Seventeam 550P-AM e Satellite SL-8600EPS.

Será suficiente? Pois onde comprei a placa de vídeo o vendedor me orientou a colocar uma fonte de 720 ou mesmo 800watts. Ele falou asneira então?

Mais uma vez obrigado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Será suficiente? Pois onde comprei a placa de vídeo o vendedor me orientou a colocar uma fonte de 720 ou mesmo 800watts. Ele falou asneira então?

Mais uma vez obrigado.

Das grandes ainda. :rolleyes:

Será suficiente sim.

• Curtir 1
Postado

Queria saber se uma fonte Cooler Master 350W eXtreme Power Plus (RS-350-PCAR-I3), segura o seguinte pc:

- GeForce 9600GS (512mb)

- Proc: Athlon 64 2x 3600+ Windsor-256 (65w)

- Mb: MSI K9N6SGM-V

- 2 pentes de 1Gb DDR2 Kinston 666Mhz (Dual)

- 2 Ventoinhas de 80x80

- Gravador LG: HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N

- Volante Leadership

- Caixinha de som USB Braviem (aquelas vagaba)

- Drive de diskette

- Modem 56k PCI (este pode ser removido por estar usando net a cabo no momento)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Queria saber se uma fonte Cooler Master 350W eXtreme Power Plus (RS-350-PCAR-I3), segura o seguinte pc:

- GeForce 9600GS (512mb)

- 2 Ventoinhas de 80x80

- Volante Leadership

- Drive de diskette

A sua placa de vídeo é a 9600GT?

• Curtir 1
Postado

To quase comprando um q9550 ou um e8500 mas estou com uma duvida, pois ja comprei a fonte OCZ STEALTHxSTREAM 500W REAL / ATX 2.2 / PFC ATIVO

O resto do pc;

Asus P5Q-E Intel P45 PCI-e 2.0 ATI CrossFire-X DDR2 1200Mhz

2gb ram 1066mhz

2 cooler 120mn

HD 4850

160gb ou 320gb nao decidi tambem

LCD 22" tb nao decidi talvez pegue um de 19"

Essa fonte aguenta tranquilo caso eu queira fazer um pequeno oc?

Obs; Nao vou fazer CF

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
To quase comprando um q9550 ou um e8500 mas estou com uma duvida, pois ja comprei a fonte OCZ STEALTHxSTREAM 500W REAL / ATX 2.2 / PFC ATIVO

O resto do pc;

Asus P5Q-E Intel P45 PCI-e 2.0 ATI CrossFire-X DDR2 1200Mhz

2gb ram 1066mhz

2 cooler 120mn

HD 4850

160gb ou 320gb nao decidi tambem

LCD 22" tb nao decidi talvez pegue um de 19"

Essa fonte aguenta tranquilo caso eu queira fazer um pequeno oc?

Obs; Nao vou fazer CF

Aguenta sim, sem problema nenhum.

• Curtir 1
Postado

Processador Pentium Dual E2200 2.2 Box

GeForce 8600 GT 512 DD2

2 x 1 GB Kingston Box

2 HD Sata, 1 de 80GB + 1 de 160GB

placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C

Drive de DVD Samsung Generico

Tava com fonte vagabal mesmo que veio junto do gabinete...

Ae 3 meses de uso fonte torro xD

Ae Como tava zerado de grana e nao podia fica sem pc pois trabalho com ele comprei uma de 30R$ mesmo de 400w nao real..

Alguem me recomendaria uma fonte boa e barata REAL , No Maximo Ums (250R$)

Amigo meu me recomendo uma Zalman de 450W Real mais precinho ta bem salgado andei pesquisando vi uma serventeam mais nunca usei nao tenho idea se e boa...

Fico no aguardo desde ja agradeço.

• Curtir 1
Postado

Boa Tarde

Possuo uma Huntkey Green Star 550 watts, e ela esta segurando bem a minha configuração...

Quad Q6600

Asus p5k premiun

ati hd 3850

6gb ddr2 800

2hds sata

Gravador dvd

3 fans com led

Mas minha duvida é se eu fizer um up mudando minha placa de video Hd 3850(consome 95 watts) por uma hd 4870(145 watts) sera que minha fonte segura???

alguem tem uma configuração parecida???? porque se eu tiver que trocar de fonte ai gosto vai ser bem maior...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Processador Pentium Dual E2200 2.2 Box

GeForce 8600 GT 512 DD2

2 x 1 GB Kingston Box

2 HD Sata, 1 de 80GB + 1 de 160GB

placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C

Drive de DVD Samsung Generico

Tava com fonte vagabal mesmo que veio junto do gabinete...

Ae 3 meses de uso fonte torro xD

Ae Como tava zerado de grana e nao podia fica sem pc pois trabalho com ele comprei uma de 30R$ mesmo de 400w nao real..

Alguem me recomendaria uma fonte boa e barata REAL , No Maximo Ums (250R$)

Amigo meu me recomendo uma Zalman de 450W Real mais precinho ta bem salgado andei pesquisando vi uma serventeam mais nunca usei nao tenho idea se e boa...

Fico no aguardo desde ja agradeço.

CoolerMaster 460W RS-460-PMSR-A3, Extream 450W já são suficientes para seu PC, custam menos de R$ 160,00.

Se quiser melhores, com PFC Ativo e alta eficência, procure pela Seventeam 550P-AM e Satellite SL-8600EPS.

Boa Tarde

Possuo uma Huntkey Green Star 550 watts, e ela esta segurando bem a minha configuração...

Quad Q6600

Asus p5k premiun

ati hd 3850

6gb ddr2 800

2hds sata

Gravador dvd

3 fans com led

Mas minha duvida é se eu fizer um up mudando minha placa de video Hd 3850(consome 95 watts) por uma hd 4870(145 watts) sera que minha fonte segura???

alguem tem uma configuração parecida???? porque se eu tiver que trocar de fonte ai gosto vai ser bem maior...

Creio que guente sim, não vou te dar certeza por que a Huntkey costuma mentir nas amperagens de suas fontes. A Green Star de 450W é um exemplo.

• Curtir 1
Postado
A sua placa de vídeo é a 9600GT?

não é o GF 9600 GS com DDR2 da Asus, tô pensando em pegar ela porque tá, por incrivel q pareça um pouco + barata q a GF8600GT com DDR3.

Estas placas com DDR3 sumiram e as q retaram tão bem + caras...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
não é o GF 9600 GS com DDR2 da Asus, tô pensando em pegar ela porque tá, por incrivel q pareça um pouco + barata q a GF8600GT com DDR3.

Estas placas com DDR3 sumiram e as q retaram tão bem + caras...

9600GSO.

- GeForce 9600GS (512mb)

- 2 Ventoinhas de 80x80

- Volante Leadership

- Drive de diskette

RS-350-PCAR-I3:

350_output.jpg

Recomendo você pegar a Seventeam 350BKV, só para ter um pouco mais de folga, ja que no site da CoolerMaster não informa o total combinado nas linhas 12V.

• Curtir 1
Postado

Aproveitando este tópico, qual a vga mais potente que consigo usar com segurança com a minha a extream superflower de 450watts?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Aproveitando este tópico, qual a vga mais potente que consigo usar com segurança com a minha a extream superflower de 450watts?

Depende, tem tantos modelos de VGA :D

Exemplo, 9800GTX e HD4850 funcionam bem no seu PC.

• Curtir 1
Postado

o pc só travo uma vez ....nem travou somplesmente saiu do jogo....tava jogando Crysis...mas jogava ha muito tempo já.....enquanto a Fonte acho que em torno de uns R$ 400 até da pra pagar....mas sei lá se posso comprar uma boa .... o que você me recomenda (incluindo mais caras) nesta configuração!!!

até o estabilizador esquenta bastante....

obrigado!!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
o pc só travo uma vez ....nem travou somplesmente saiu do jogo....tava jogando Crysis...mas jogava ha muito tempo já.....enquanto a Fonte acho que em torno de uns R$ 400 até da pra pagar....mas sei lá se posso comprar uma boa .... o que você me recomenda (incluindo mais caras) nesta configuração!!!

até o estabilizador esquenta bastante....

obrigado!!!

Primeiramente, dá uma lida aqui sobre o estabilizador: http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112

phenom x4 64 q9550 2.2ghz am2+

asus m3 + 4gb ram

GeForce nvidia 9600gt 512mb 256bits

hd sata 2 500gb

CoolerMaster 460W RS-460-PMSR-A3 e Extream 450w, sem PFC Ativo, e eficiência regular. As duas abaixo dos R$160,00.

Corsair VX450, OCZ StealthXStream 500W, Seventeam 550P-AM e Satellite SL-8600EPS. Todas abaixo dos R$ 300,00, alta eficiência e com PFC Ativo.

• Curtir 1
Postado

achei essa 2 mas seguram bem essa configuração? claro além dessa que você me mandou

FONTE ATX ZALMAN 600W - MODULAR - ZM600-HP

fonte Aurora xtream superflower 700w 700 w reais modular

obrigado!

• Curtir 1
Postado

Creio que guente sim, não vou te dar certeza por que a Huntkey costuma mentir nas amperagens de suas fontes. A Green Star de 450W é um exemplo.

Bom dia

Pois minha duvida ainda persiste pois por achismo eu tambem acho que guenta hehehehe, mas tipo vou ser mais claro, tipo que faixa de fonte e necessario para poder usar em conjunto uma HD 4870 e Quad 2 core Q6600????

Quando será que sai os testes com a huntkey green star 550 watts??? visto que o site até ja comprou a fonte para testa-la...

Desculpa ai se fui um pouco grosso, mas acho q nao formulei direito a pergunta

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!