Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, amigo. No momento eu estou com dinheiro só pra placa e a fonte. Atualmente minha placa de vídeo está num estável desagradavel kk, o cooler dela parou de funcionar e eu fiz uma bela gambiarra com um fan do gabinete junto com o dissipador pra não esquentar... Fica uns 75 graus com essa gambiarra.

Mas meu plano é dar um upgrade em TUDO, logo depois da placa e fonte será um i5 4690k e uma boa placa mãe de lga 1150, depois ram e um h80i.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Olá, eu tenho um i5 760 a 2.8 GHZ e uma GTX 550 ti, atualmente utilizo uma extreme power plus da coolermaster de 600w (produto bomba). Eu pretendo fazer um upgrade nesse inicio de fevereiro para uma GTX 770 ou 280x, gostaria de saber se eu devo usar a 750cxm da corsair ou a GS 700. Também pretendo fazer um sli ou cross até o fim do ano!

Eu acho a gs mais legal, mas entre essas duas, qual escolher?

Compre uma Corsair CX500, Seasonic 520W, XFX 550 Core.

• Curtir 1
Postado

Compre uma Corsair CX500, Seasonic 520W, XFX 550 Core.

Mas, se eu quiser fazer upgrades mais pra frente não vai segurar isso... :/

• Curtir 1
Postado

Mas, se eu quiser fazer upgrades mais pra frente não vai segurar isso... :/

se pretender fazer sli ou croos teras q pegar uma boa fonte de 600w , caso opte por usar so 1 vga as fontes de 500w citadas aguenta de boas a maioria das vgas do mercado ^^

• Curtir 3
Postado

placa-mãe pc were ipnh2r3 bios atualizada

processador i5 4370

8gb de memoria ram

placa de video Powercolor Modelo: AX7850 2GBD5-DHEV2

qeria saber se essa fonte segura essas configuraçoes.

Fonte Corsair Modular Cx430m - 430w Reais - 80 Plus - Pfc

corrigindo

placa-mãe pc were ipmh61r3 bios atualizada

processador i5 4370

8gb de memoria ram

placa de video Powercolor Modelo: AX7850 2GBD5-DHEV2

qeria saber se essa fonte segura essas configuraçoes.

Fonte Corsair Modular Cx430m - 430w Reais - 80 Plus - Pfc

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Meu desktop possui a seguinte configuração :

IPM41D3

Intel Core 2 Duo E5700

1x Módulo Smart Modular 4GB 1333Mhz

1x WD Green 500Gb

1x Xfx Geforce 8600GT (sem o cooler dela)

2x fans - 80mm e 120mm

Comprei uma fonte genérica há quase dous anos,uma ''Mymax Hight Power 430w" mas atualmente quero substituir por uma fonte melhor para suprir mais um módulo de 4gb,um e8400 e uma ati radeon hd 4850,a dúvida é qual escolher e se necessito realmente de uma 450w para esta placa de vídeo.

Ocz,Corsair,3r,Xfx ou Evga entre 430w e 500w?

Postado

Bom dia amigos,

Qual dessas 2 fontes vocês recomendam pra minha configuração?

A 1ª opção já da conta tranquilamente? ou vocês recomendam investir um pouquinho a mais e pegar a 2ª?

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/27158

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/47922

Minha Configuração:

Intel Core i7 4790K

Water Cooler Corsair H55

Asus Z97-Pro (Wifi AC)

Corsair Vengeance 8Gb (2 x 4GB) DDR3 1600Mhz

2 x R9 280 3Gb SAPPHIRE CROSSFIRE X

SSD 240GB Corsair Force Series GT

HD 2 TB Seagate Barracuda

HD 750GB Western Digital

Windows 8 Pro x64

LG-M237WA

• Curtir 1
Postado

@leandrosucesso

É um gasto desnecessário quando se vê que uma fonte de 750W segura com sobra.

Será? Eu tinha uma Sentey de 650W, e 5 minutos com Crysis 3 aberto fez ela queimar.
Atualmente estou com uma Corsair AX860i, porém estou tento problema de incompatibilidade dela com minha ASUS Z97-pro. As vezes o PC liga, as vezes acende só as luzes e coolers e não starta, ai tenho que tirar da tomada e ligar novamente. Por isso estou querendo trocar pela Sentey.
  • Curtir 1
Postado

Será? Eu tinha uma Sentey de 650W, e 5 minutos com Crysis 3 aberto fez ela queimar.

Atualmente estou com uma Corsair AX860i, porém estou tento problema de incompatibilidade dela com minha ASUS Z97-pro. As vezes o PC liga, as vezes acende só as luzes e coolers e não starta, ai tenho que tirar da tomada e ligar novamente. Por isso estou querendo trocar pela Sentey.

Trocar um ax860i por uma placa ruim q é a sentei tenso em, usa a fonte ligada algum treco de estabilizador /nobreak/módulo isolador?
  • Curtir 1
Postado

Trocar um ax860i por uma placa ruim q é a sentei tenso em, usa a fonte ligada algum treco de estabilizador /nobreak/módulo isolador?

Usava em um nobreak 1200VA, ai imaginei que poderia ser esse o problema e agora ligo ela direto na tomada, mas o problema persiste. :(

E com outras fontes liga normal.

Já troquei a fonte com a corsair 3x e o problema persiste, ou seja, não é a fonte nem a MB. Estranho né?

• Curtir 1
Postado

Usava em um nobreak 1200VA, ai imaginei que poderia ser esse o problema e agora ligo ela direto na tomada, mas o problema persiste. :(

Já troquei a fonte com a corsair 3x e o problema persiste, ou seja, não é a fonte nem a MB. Estranho né?

Tem a possibilidade de esse trecho aí ter levado às 2 fontes pro saco ^^ já tentou usar outra fonte aí sem ser as a você tem? Seria bom você levar em algum técnico q tenha uma boa fonte de 600w pra testar teu PC
  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

E funciona normalmente com 1 R9 280? Tem que testar as duas, sendo uma de cada vez.

• Curtir 1
Postado

Galera poderiam me indicar uma fonte que aguente minha configuração com um Overclock na placa de vídeo por favor?

HD sata 500gb

Placa mãe Asus h61m-a/br

Placa de vídeo XLX Radeon R9 280x 3gb ddr5 384 bits

gravadora de cd/dvd

5 coolers de 12cm

Core i3 3250

2x4gb Ram Hyperx Blu

O fabricante da placa indica 750watts, no entanto ela está rodando com uma fonte 500watts 80 plus sem overclock, e fiquei com receio de fazer overclock na mesma e danificar algum componente. Poderiam me auxiliar por gentileza?

• Curtir 1
Postado

Galera poderiam me indicar uma fonte que aguente minha configuração com um Overclock na placa de vídeo por favor?

HD sata 500gb

Placa mãe Asus h61m-a/br

Placa de vídeo XLX Radeon R9 280x 3gb ddr5 384 bits

gravadora de cd/dvd

5 coolers de 12cm

Core i3 3250

2x4gb Ram Hyperx Blu

O fabricante da placa indica 750watts, no entanto ela está rodando com uma fonte 500watts 80 plus sem overclock, e fiquei com receio de fazer overclock na mesma e danificar algum componente. Poderiam me auxiliar por gentileza?

Q fonte de 500w seria essa?
  • Curtir 1
Postado

E funciona normalmente com 1 R9 280? Tem que testar as duas, sendo uma de cada vez.

Tentei até sem nenhuma R9, dá o mesmo problema, as vezes liga normal, as vezes não liga, ele acende só os coolers e não starta.

Mas quando eu ponho qualquer outra fonte diferente da AX860i, ele liga normal em todas as tentativas.

Testei com uma Sentey 650W, Dr. Hank 500W, e uma generica de 250W, todas elas funcionam normal, mas quando eu ponho a corsair é um parto pro pc ligar, tem q ficar tentando varias vezes.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...