Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Minha máquina é essa: Gabinete X - Trike Bi- Turbo / Asus Maximus VII Ranger / Asus R9 270X /  Core i7 4790k Refresh 4.4ghz Turbo 8mb / Patriot 16Gb (2X8gb) Ddr3 1600Mhz Viper 3 Extreme / Corsair Watercooler Hydro Series Extreme Performance H100i / Fonte Seventeam 850W / HD 150GB operacional / HD 2TB para arquivo / Blu-ray Interno Lg 14x Leitor 3d Dvd Wh14ns! 

 

A fonte aguenta outra R9?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha máquina é essa: Gabinete X - Trike Bi- Turbo / Asus Maximus VII Ranger / Asus R9 270X /  Core i7 4790k Refresh 4.4ghz Turbo 8mb / Patriot 16Gb (2X8gb) Ddr3 1600Mhz Viper 3 Extreme / Corsair Watercooler Hydro Series Extreme Performance H100i / Fonte Seventeam 850W / HD 150GB operacional / HD 2TB para arquivo / Blu-ray Interno Lg 14x Leitor 3d Dvd Wh14ns! 

 

A fonte aguenta outra R9?

 

Se a fonte fosse single rail eu poderia dizer com certeza que ela segura as duas R9 270X. Ela possui dois barramentos de 12V, um com 30A e outro com 35A.

Este teste mostra a fonte segurando 3x HD 4890 que possui TDP maior do que a R9 270X. Se for levar em conta o teste dá pra afirmar que ela segura as duas R9 270X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito obrigado, realmente seu raciocínio esta correto, vou comprar uma outra para fazer SLI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho um i5 760 a 2.8 GHZ e uma GTX 550 ti, atualmente utilizo uma extreme power plus da coolermaster de 600w (produto bomba). Eu pretendo fazer um upgrade nesse inicio de fevereiro para uma GTX 770 ou 280x, gostaria de saber se eu devo usar a 750cxm da corsair ou a GS 700. Também pretendo fazer um sli ou cross até o fim do ano!

Eu acho a gs mais legal, mas entre essas duas, qual escolher?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho um i5 760 a 2.8 GHZ e uma GTX 550 ti, atualmente utilizo uma extreme power plus da coolermaster de 600w (produto bomba). Eu pretendo fazer um upgrade nesse inicio de fevereiro para uma GTX 770 ou 280x, gostaria de saber se eu devo usar a 750cxm da corsair ou a GS 700. Também pretendo fazer um sli ou cross até o fim do ano!

Eu acho a gs mais legal, mas entre essas duas, qual escolher?

Pode ser a cx 750 da cosair ou uma seasonic sII 620w já segura ou o sli ou o croos fire

Olá, eu tenho um i5 760 a 2.8 GHZ e uma GTX 550 ti, atualmente utilizo uma extreme power plus da coolermaster de 600w (produto bomba). Eu pretendo fazer um upgrade nesse inicio de fevereiro para uma GTX 770 ou 280x, gostaria de saber se eu devo usar a 750cxm da corsair ou a GS 700. Também pretendo fazer um sli ou cross até o fim do ano!

Eu acho a gs mais legal, mas entre essas duas, qual escolher?

Ressaltando q teu processador aguenta uma gtx 770 no sacrifício acredito q terá um pouco de gargalo, e quanto mais um sli, terás q trocar de processador e mobo abrass
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, amigo. No momento eu estou com dinheiro só pra placa e a fonte. Atualmente minha placa de vídeo está num estável desagradavel kk, o cooler dela parou de funcionar e eu fiz uma bela gambiarra com um fan do gabinete junto com o dissipador pra não esquentar... Fica uns 75 graus com essa gambiarra.

Mas meu plano é dar um upgrade em TUDO, logo depois da placa e fonte será um i5 4690k e uma boa placa mãe de lga 1150, depois ram e um h80i.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, eu tenho um i5 760 a 2.8 GHZ e uma GTX 550 ti, atualmente utilizo uma extreme power plus da coolermaster de 600w (produto bomba). Eu pretendo fazer um upgrade nesse inicio de fevereiro para uma GTX 770 ou 280x, gostaria de saber se eu devo usar a 750cxm da corsair ou a GS 700. Também pretendo fazer um sli ou cross até o fim do ano!

Eu acho a gs mais legal, mas entre essas duas, qual escolher?

 

Compre uma Corsair CX500, Seasonic 520W, XFX 550 Core.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero exatamente fazer cross ou sli, será de 280x ou 770. As próximas aquisições depois da fonte e da placa serão do i5 4690k e da placa da MSI z97-g43 gaming

Acho que vou comprar essa fonte daqui http://www.terabyteshop.com.br/fonte-evga/fonte-evga-supernova-g1-120-g1-0750-xr-750w-80-plus-gold-pfc-ativo.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe pc were ipnh2r3 bios atualizada

 

processador i5 4370

 

8gb de memoria ram

 

placa de video Powercolor Modelo: AX7850 2GBD5-DHEV2

 

qeria saber se essa fonte segura essas configuraçoes.

 

Fonte Corsair Modular Cx430m - 430w Reais - 80 Plus - Pfc


corrigindo

 

placa-mãe pc were ipmh61r3 bios atualizada

 

processador i5 4370

 

8gb de memoria ram

 

placa de video Powercolor Modelo: AX7850 2GBD5-DHEV2

 

qeria saber se essa fonte segura essas configuraçoes.

 

Fonte Corsair Modular Cx430m - 430w Reais - 80 Plus - Pfc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu desktop possui a seguinte configuração :

 

IPM41D3

Intel Core 2 Duo E5700

1x Módulo Smart Modular 4GB 1333Mhz

1x WD Green 500Gb

1x Xfx Geforce 8600GT (sem o cooler dela)

2x fans - 80mm e 120mm

 

Comprei uma fonte genérica há quase dous anos,uma ''Mymax Hight Power 430w" mas atualmente quero substituir por uma fonte melhor para suprir mais um módulo de 4gb,um e8400 e uma ati radeon hd 4850,a dúvida é qual escolher e se necessito realmente de uma 450w para esta placa de vídeo.

 

Ocz,Corsair,3r,Xfx ou Evga entre 430w e 500w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!