Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tenho 2 SSD e 3HDs

Ia comprar uma corsair cx450 pra poder usar na minha configuração

Essa fonte só tem 4 satas, consigo ligar os 5 na fonte ou tenho que pegar uma de 500?

Config.

I5 4690

H97 pro gamer

16gb (4x4gb) savage 1600hz cl9

Dvd rw asus

1 hd samsung sata1 5400rpm 1T

1 hd WD blue sata3 7200rpm 1T

1 hd toshiba sata 2 250gb 5400rpm

2 SSD ultra II Sandisk 128gb raid 0

Cooler Xigmatek dark knight

Gtx 960 ssc 2gb evga (6+2pin)

5 cooler 120mm

• Curtir 1
Postado

@Lucals Murdock

Só com alguma gambiarra.. Pula pra de 500 Watts..

Pode crer amigo

Eu vou comprar a de 500w mesmo

Eu to montando um pc com a aparte lateral em acrílico (de fábrica)

É vantagem pegar uma semi modular pra arrumar os cabos melhor?

Meu gabinete é aerocool gt-a não tem muito espaço atrás da grade pra fixar placa pra arrumar os cabos

• Curtir 1
Postado

Pode crer amigo

Eu vou comprar a de 500w mesmo

Eu to montando um pc com a aparte lateral em acrílico (de fábrica)

É vantagem pegar uma semi modular pra arrumar os cabos melhor?

Meu gabinete é aerocool gt-a não tem muito espaço atrás da grade pra fixar placa pra arrumar os cabos

Talvez, o único cabo que você não use, seja um PCI-Express.. Acho que não vale a pena..

• Curtir 2
Postado

@M31

Recomendo CX500, EVGA 500, Seasonic 520W S2ii por possuírem mais capacidade para upgrades, além de terem 2 conexões pci-e, caso necessário.

Gosto da cx500 corsair, da evga pelo preço so encontrei a 500white, a zalman tem bons preços, alguma delas prestam?

ou devo ficar entre evga e corsair mesmo

Seasonic ta mais cara, pretendo gastar 320 no max, só que no cartão

@M31

Recomendo CX500, EVGA 500, Seasonic 520W S2ii por possuírem mais capacidade para upgrades, além de terem 2 conexões pci-e, caso necessário.

Foi mal, agora que vi que não foi pra mim

Tmj

• Curtir 1
Postado

@M31

Obrigado pela resposta! Algumas pessoas de um grupo no facebook me indicaram 600W e ainda assim ia aguentar no limite, porque minha vga consome muito, aí estranhei a sua resposta, posso confiar em ti pra ir adiante?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Obrigado pela resposta! Algumas pessoas de um grupo no facebook me indicaram 600W e ainda assim ia aguentar no limite, porque minha vga consome muito, aí estranhei a sua resposta, posso confiar em ti pra ir adiante?

@M31

Só pode ser grupo de amador. O grupo do Ronaldo Buassali, overclocker profissional, rodou uma GTX 780 Ti com uma CS450M.

Veja esse vídeo:

• Curtir 2
Postado

GTX 660 = TDP 140W

FX 8320E = TDP 95W

• Curtir 3
Postado

@M31

Só pode ser grupo de amador. O grupo do Ronaldo Buassali, overclocker profissional, rodou uma GTX 780 Ti com uma CS450M.

Veja esse vídeo:

Bah provavelmente eram amadores sim pois não sentia firmeza nas respostas, mas obrigado mais uma vez!

Vou pegar uma dessas que mencionou.

E vou assistir ao video e tenho certeza que irei gostar, tenho sede de conhecimento! Grande abraço!

GTX 660 = TDP 140W

FX 8320E = TDP 95W

Sabe informar quanto consumiria aproximadamente os outros componentes somados?

• Curtir 2
Postado

Bah provavelmente eram amadores sim pois não sentia firmeza nas respostas, mas obrigado mais uma vez!

Vou pegar uma dessas que mencionou.

E vou assistir ao video e tenho certeza que irei gostar, tenho sede de conhecimento! Grande abraço!

Não tão relevantes assim para serem contabilizados. Por isso, listei processador e placa de video.

• Curtir 3
Postado

GTX 660 = TDP 140W

FX 8320E = TDP 95W

Essa informação se refere ao TDP dos itens..

TDP é diferente de consumo...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Essa informação se refere ao TDP dos itens..

TDP é diferente de consumo...

Vai embaralhar mais a cabeça do amigo acima rsrs.

Mesmo sendo diferente, é uma informação muito útil e próxima ao consumo.

Aliás, por isso que é bom sempre calcular uma margem a mais de potência (15-30% pelo menos) para a fonte.

• Curtir 3
Postado

Boa tarde pessoal.

Minha atual CX600M morreu, por sorte ainda está na garantia com o fabricante e já estou tratando do RMA. Porém, sei que demorará um bom tempo para eu estar com a fonte em mãos novamente e precisaria de uma nova fonte. Atualmente possuo a seguinte configuração:

CPU: i5 4690k

Mobo: Asus z87 expert

VGA: HD7970 Ghz Edition

Memória: 4 GB (2x 4gb) Kingston Hyper X Fury

HD: 500gb WD

SSD: Kingson V300 240GB

Atualmente não estou com over, mas pretendo futuramente "brincar".

Sei que a CX600M é uma boa fonte, mas não é aquilo tudo também. Fonte fabricada pela CWT, com vários relatos de "mortes repentinas" . Gostaria da indicação de uma fonte de qualidade, que suportasse a minha configuração com um SLI de GTX 970. Posso gastar até R$ 400,00. Desde já, obrigado!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde pessoal.

Minha atual CX600M morreu, por sorte ainda está na garantia com o fabricante e já estou tratando do RMA. Porém, sei que demorará um bom tempo para eu estar com a fonte em mãos novamente e precisaria de uma nova fonte. Atualmente possuo a seguinte configuração:

CPU: i5 4690k

Mobo: Asus z87 expert

VGA: HD7970 Ghz Edition

Memória: 4 GB (2x 4gb) Kingston Hyper X Fury

HD: 500gb WD

SSD: Kingson V300 240GB

Atualmente não estou com over, mas pretendo futuramente "brincar".

Sei que a CX600M é uma boa fonte, mas não é aquilo tudo também. Fonte fabricada pela CWT, com vários relatos de "mortes repentinas" . Gostaria da indicação de uma fonte de qualidade, que suportasse a minha configuração com um SLI de GTX 970. Posso gastar até R$ 400,00. Desde já, obrigado!

Até 400 reais pra sli e overclock além da linha CX não parece viável.

Achei a CS650M por 443,00

http://www.kabum.com.br/produto/49215/corsair-fonte-atx-power-supply-650w-modular-cs650m-80-plus-gold-cp-9020077-ww-

• Curtir 3
Postado

Bom dia, minha config é a seguinte:

Fonte cx500w

Mobo: asus maximus vii gene

Vga: gtx 970 evga

Cpu: i5 4690k

Hd: 1tb wd

Ssd: samsung 850 evo 120gb

To pensando em comprar um xigmatek dark knight pra poder fazer um over na cpu, vi que o tdp dele é alto, minha fonte vai suportar?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...