Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Qual fonte amigo?

Mas já adiantando, uma Corsair 450vx serurará está configuração com folga.

abraço!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140834899-fonte-enermax-liberty-400w-atx-modular-box-_JM

Essa!

É que eu quero uma fonte modular! :S

Se tivesse a Corsair 450w HX em algum lugar eu comprava mas não tem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,estou com algumas dúvidas,achei uma placa de video,que ao meu ver é ótima,mais pela potencia dela vejo que nao vai funcionar na minha atual fonte,abaixo o link para ver a placa: (ainda nao cheguei no centro do assunto)

clique aqui para ver a placa

eu preciso de sugestões de fontes que funcionem corretamente com essa placa,sem perigos,o suficiente seria uma fonte 350 w, 400w ...?

obrigado. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,estou com algumas dúvidas,achei uma placa de video,que ao meu ver é ótima,mais pela potencia dela vejo que nao vai funcionar na minha atual fonte,abaixo o link para ver a placa: (ainda nao cheguei no centro do assunto)

clique aqui para ver a placa

eu preciso de sugestões de fontes que funcionem corretamente com essa placa,sem perigos,o suficiente seria uma fonte 350 w, 400w ...?

obrigado. :)

Essa VGA não consome muito, mas dependendo do restante do pc uma boa fonte de 350~400watts vai ter folga, o problema é que não tem fontes no mercado com potência entre 300~350watts com boa qualidade , então melhor pegar uma de 400watts boa e não se incomodar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria de saber se uma fonte 400w corsair (do modelo mais novo) aguentaria

meu PC:

MB: ECS A790GXM-AD3

hd: 500gb Seagate Barracuda

Mem: 2gb 1333Mhz KINGSTON

Proc: AMD Athlon 630 x4 (com overclock para 3.60Ghz)

VGA: HD4770 (com hybrid crossfire na HD3300 da MB)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria de saber se uma fonte 400w corsair (do modelo mais novo) aguentaria

meu PC:

MB: ECS A790GXM-AD3

hd: 500gb Seagate Barracuda

Mem: 2gb 1333Mhz KINGSTON

Proc: AMD Athlon 630 x4 (com overclock para 3.60Ghz)

VGA: HD4770 (com hybrid crossfire na HD3300 da MB)

Aguenta com folga, sua configuração nem chega a 280watts , essa fonte tem muita potência de sobra para um upgrade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda.

A duvida surgiu após eu ler nas especificações do fornecedor da 9600GT o seguinte:

Requisito Mínimo de Alimentação de Energia: 400W ou Superior (Mínimo 12V/ Corrente 26 A)**

** Requisito Mínimo de Energia necessário é baseada na configuração de PC com o processador Intel Core 2 Extreme X6800.

E como eu sou bem leigo no assunto e para dizer a verdade nem sei de quanto é a minha fonte, resolvi perguntar para não ter outro prejuizo.

Pode me dizer para esta fonte que tenho até quanto ele atende? (se é assim que devo fazer a pergunta)

Essa fonte pode fornecer até 30 amperes na linha 12volts, mas o seu pc consome em média 185Watts em pico então a corrente ficara na bera dos 16 amperes, sendo assim essa fonte segura o seu pc com muita tranqulidade.

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140834899-fonte-enermax-liberty-400w-atx-modular-box-_JM

Essa!

É que eu quero uma fonte modular! :S

Se tivesse a Corsair 450w HX em algum lugar eu comprava mas não tem!

Ok...

Nao conheço muito bem essa fonte, mas se quiser uma boa fonte com acabamento modular você pode pegar a OCZ 400ModXStream.

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou montando um pc e como sou leigo em fontes, estou com dúvidas quanto a escolha da mesma. Alguém pode sugerir alguma que aguente tranquilo a configuração abaixo e que eu não corra o risco de danificar componentes do pc? Ah, e também que não seja muito cara :D...

Segue a configuração:

*Processador Amd Phenom Ii X4 955 Black Edition Quad-core 3.2Ghz

*Placa Mãe Asus M4a78t-e

*Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 - 256 Bits

*Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz (2x 2Gb)

*Hd Seagate 1500gb 1,5tb Sata2 32mb Buffer 7200.11

Desde já agradeço, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou montando um pc e como sou leigo em fontes, estou com dúvidas quanto a escolha da mesma. Alguém pode sugerir alguma que aguente tranquilo a configuração abaixo e que eu não corra o risco de danificar componentes do pc? Ah, e também que não seja muito cara :D...

Segue a configuração:

*Processador Amd Phenom Ii X4 955 Black Edition Quad-core 3.2Ghz

*Placa Mãe Asus M4a78t-e

*Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 - 256 Bits

*Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz (2x 2Gb)

*Hd Seagate 1500gb 1,5tb Sata2 32mb Buffer 7200.11

Desde já agradeço, valeu!

Olá!

Amigo a Corsair 400cx se encaixa perfeitamente na sua configuração.

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo a Corsair 400cx se encaixa perfeitamente na sua configuração.

abraço!

Essa fonte é de 400W reais certo? Ela guenta o tranco? Me ofereceram uma Max power de 650W reais por apenas R$ 164,00, mas achei meio suspeito, bastante barato e não ouvi falar muito bem da marca...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Faz pouco tempo que comprei meu PC, e como na epoca nao sabia nada de fontes, eu peguei qualquer uma, e escolhi logo a Akasa Essential Power 350w. Gostaria de saber se esta fonte poderá me trazer problemas futuros, como perda de hardware, na minha configuração:

placa-mãe: Gigabyte G31M-ES2C

Processador: Pentium Dual Core E5200 2,5Ghz

Placa de vídeo: GeForce 9500GT 1GB DDR2

Memoria: Kingston 2GB DDR2-800 Mhz

HD: Samsung HD322HJ de 320 GB

Leitor e Gravador de DvD LG

Entrada para cartao de memoria

2 Coolers extras (nao sei a marca)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Faz pouco tempo que comprei meu PC, e como na epoca nao sabia nada de fontes, eu peguei qualquer uma, e escolhi logo a Akasa Essential Power 350w. Gostaria de saber se esta fonte poderá me trazer problemas futuros, como perda de hardware, na minha configuração:

placa-mãe: Gigabyte G31M-ES2C

Processador: Pentium Dual Core E5200 2,5Ghz

Placa de vídeo: GeForce 9500GT 1GB DDR2

Memoria: Kingston 2GB DDR2-800 Mhz

HD: Samsung HD322HJ de 320 GB

Leitor e Gravador de DvD LG

Entrada para cartao de memoria

2 Coolers extras (nao sei a marca)

Seria difícil dizer algo, essas fontes genéricas são loteria , algumas seguram um pc por tempo outras queimam logo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria difícil dizer algo, essas fontes genéricas são loteria , algumas seguram um pc por tempo outras queimam logo

De acordo com o teste dela (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1940), ela pode dar problemas caso esteja usando a potencia maxima dela. Eu queria saber se a minha configuração estaria puxando a potencia maxima dela e se eles estariam sujeitos a problemas futuros

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é de 400W reais certo? Ela guenta o tranco? Me ofereceram uma Max power de 650W reais por apenas R$ 164,00, mas achei meio suspeito, bastante barato e não ouvi falar muito bem da marca...

650W reais por R$164? HAHAHAHAHA !!Amigo fez bem em nao aceitar, o preço em média de uma fonte de 650W reais de boa qualidade é de R$400.

Sobre a Corsair 400cx ela é uma ótima fonte com PFC ativo, Alta eficiencia, qualidade, potencia a cima do rotulado e etc....

Leia isto: http://forum.clubedohardware.com.br/corsair-cx400w-400cx/700925

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em conprar os seguintes produtos:

VGA EVGA 1280 MB (1,2GB) GeForce GTX 470 DDR5 PCI-Express 012-P3-1470-TR

Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

Memória Corsair 4096MB (4GB) DDR3 1600Mhz (Kit com 2 memórias de 2GB) CMD4GX3M2A1600C8

MB ASUS p/ AMD M4A79T Deluxe AM3 Box

Qual fonte seria necessario para aguentar tudo isso e mais algumas coisas a mais como, mouse, teclado, caixa de som, etc?

Edit: Se possivel mandar o link da fonte para eu olhar o preço eu agradeceria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em conprar os seguintes produtos:

VGA EVGA 1280 MB (1,2GB) GeForce GTX 470 DDR5 PCI-Express 012-P3-1470-TR

Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

Memória Corsair 4096MB (4GB) DDR3 1600Mhz (Kit com 2 memórias de 2GB) CMD4GX3M2A1600C8

MB ASUS p/ AMD M4A79T Deluxe AM3 Box

Qual fonte seria necessario para aguentar tudo isso e mais algumas coisas a mais como, mouse, teclado, caixa de som, etc?

Edit: Se possivel mandar o link da fonte para eu olhar o preço eu agradeceria.

Olá!

Amigo uma boa fonte seria a OCZ 600W ModxStream ou a Corsair 650W tx.

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o teste dela (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1940), ela pode dar problemas caso esteja usando a potencia maxima dela. Eu queria saber se a minha configuração estaria puxando a potencia maxima dela e se eles estariam sujeitos a problemas futuros

Sua configuração não vai passar de 260watts , então ela vai aguentar sim...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Esses dias fiquei sabendo que a fonte que possuo não é adequada para o meu PC. A fonte é uma Coletek CT-2045S 450W. Acho que meu computador está esquentando muito e queria saber qual fonte comprar (que não seja muito cara).

Configuração:

- Placa mãe: Biostar MCP6PB M2+ (1 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

- Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2700 MHz (13.5 x 200) 5200+

- Memória: 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) [2x 1GB]

- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT DDR2 (512 MB)

- HD: SAMSUNG HD502IJ SCSI Disk Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

- Monitor: AOC 731W [17" LCD]

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Esses dias fiquei sabendo que a fonte que possuo não é adequada para o meu PC. A fonte é uma Coletek CT-2045S 450W. Acho que meu computador está esquentando muito e queria saber qual fonte comprar (que não seja muito cara).

Configuração:

- Placa mãe: Biostar MCP6PB M2+ (1 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

- Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2700 MHz (13.5 x 200) 5200+

- Memória: 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) [2x 1GB]

- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT DDR2 (512 MB)

- HD: SAMSUNG HD502IJ SCSI Disk Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

- Monitor: AOC 731W [17" LCD]

Obrigado.

Uma ICE AGE 450watts vai ficar muito bem, é uma fonte boa e barata

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos!

comprei uma fonte MTEK P2L BIG FAN 650w (460w reais) para ligar no meu pc,resultado?o pc nem ligou...ligava e desligava...e a placa novinha aqui sem usar :(

gostaria que vocês me ajudassem por favor porque não tenho noção nenhuma de que fonte comprar para alimentar bem o meu pc!,estou sem muito $ se puderem me sugerir uma custo x benefício :)...meu pc não é la grandes coisas :P..

Mobo: Foxconn G31MV(-K)

Memória: 4GB DDR2 667

Placa de vídeo: XFX HD4770 512mb 128bits

Processador: DualCore Intel Pentium E2200, 2.20 GHz

HD: MAXTOR STM3250310AS (250 GB, 7200 RPM, SATA II)

Monitor: Proview XP911AW 19" wide

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se uma Corsair CMPSU-450VX seguraria a seguinte configuração:

  • 3RSystem K400Li
  • 2x Kingston ValueRAM 2GB DDR3 1333MHz
  • ECS A790GXM-AD3 Black Series
  • AMD Phenom II X4 925 (2.8GHz)
  • PowerColor ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit
  • Samsung 250GB 7200RPM SATA
  • Samsung 80GB 7200RPM SATA

Também no futuro penso em botar outra HD 5770 em CrossFire, e aí?

Valeu.

Citando pra alguém responder. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!