Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Obrigado.

Você pode conferir pra mim se é essa mesmo que você falo

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:169&sugestao=OK

É que vou comprar outras coisa no Kabum, por isso já quero comprar tudo lá.

Esse modelo só funciona em 220v, nem chave seletora 110/220 tem.

mas essa aqui tem:

http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7062

Recomendo muito essa loja Smartdata.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Seguinte, eu estou pensando em comprar a placa de video ATI Radeon HD 5670, e em seus requerimentos pede: Minimum Power Supply Requirement: 400 Watt. Minha fonte já veio no meu computador que é Leadership, então provavelmente a fonte também é dessa marca e nela está escrito 500w, porém tem a questão da potência real e por isso não sei se é suficiente para funcionar a placa. Tem as seguintes informações na fonte:

3,3V - 28A

+5V - 38A

+12V - 20A

-12V - 0,8A

+5VSB - 2A

Sende que embaixo do 3,3V e +5V tem 210w, do +12V tem 240w, do -12V tem 9,6w e do +5VSB tem 10w.

Eu andei vendo na internet os modos de calcular a potência real da fonte mas precisaria ter também o -5V, então eu me confundi um pouco.

Então, eu gostaria de saber se minha fonte é suficiente para funcionar essa placa e se essa potência que a placa pede é a real mesmo, já que até a placas bem simples da ATI pedem 400w.

Att.

Amigo... É uma fonte ruim de menos de 300 Watts. Veja ai teste completo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Leadership-Gamer-20-500-W/1894/1

Abraço...

• Curtir 1
Postado
Alguem sabe se a fonte Thermaltake TR2 RX 450W (W0146) seguraria bem esta minha configuração?

Grato

Anderson, se quiser economizar, vá de IceAge 3rSystem 450W custando seus válidos 151,00... Fonte melhor que essa nessa faixa de preço torna-se impossível de achar...

• Curtir 1
Postado

beleza Pessoal, muito obrigado!

Mas acho que vou pegar a OCZ abaixo:

Fonte OCZ500SXS - Fonte atx 500w, 150 x 140 x 86mm 1 x 20+4Pin ATX 1 x 4-pin CPU 1 x PCI-E 6+2 pinos, 4 x 4-pin Molex peripheral 1 x 4-pin floppy, 2 x S-ATA, High efficiency, 80% @ 115V (Typical load), 83% @ 230V (Typical load), overvoltage/Overcurrent/Short-Circuit protection, Active PFC MTBF:100,000 hours

Achei em uma loja aqui no RJ por R$ 252,00

• Curtir 1
Postado
beleza Pessoal, muito obrigado!

Mas acho que vou pegar a OCZ abaixo:

Fonte OCZ500SXS - Fonte atx 500w, 150 x 140 x 86mm 1 x 20+4Pin ATX 1 x 4-pin CPU 1 x PCI-E 6+2 pinos, 4 x 4-pin Molex peripheral 1 x 4-pin floppy, 2 x S-ATA, High efficiency, 80% @ 115V (Typical load), 83% @ 230V (Typical load), overvoltage/Overcurrent/Short-Circuit protection, Active PFC MTBF:100,000 hours

Achei em uma loja aqui no RJ por R$ 252,00

Bom é um pouco deexagero , ate porque 50watts a mais não é justificativa pra quase R$100

• Curtir 1
Postado

Tenho um computador com a seguinte configuração

Intel Core 2 Duo 2.0

2 gb DD2 800

Hd 250 GB 7200 SATA II

Drive Gravador DVD IDE

Placa de Video GForce 7300 LE

1 Fan 120 mm lateral

1 Fan 80 mm traseira.

Bem to pensando em montar outro computador mais por enquanto vou comprar as peças a parte e to pensando em pegar uma fonte e uma placa de vídeo que já vou poder utilizar no computador antigo até acabar de montar o novo.

Estou pensando em pegar uma Fonte XFX 650 XXX e placa de video ATI 5750 ou Nvidia 250 GTS.

Na configuração atual acho que a fonte vai da de sobra, porém quando acabar de montar o pc acho que ficaria boa mas não tenho certeza.

Penso em montar um pc com a seguinte configuração:

Intel Core i5 750

4 GB DD3 1333 G Skill Dual Channel.

HD 1 TB 7200 rmp SATA II

Drive DVD SATA

Placa de video (ATI 5750 ou Nvidia 250 GTS ou ATI 5770);

E talvez 2 ou 3 Fan.

a e encontrei a Fonte na faixa de R$330,00, está bom o preço?

• Curtir 1
Postado
Tenho um computador com a seguinte configuração

Intel Core 2 Duo 2.0

2 gb DD2 800

Hd 250 GB 7200 SATA II

Drive Gravador DVD IDE

Placa de Video GForce 7300 LE

1 Fan 120 mm lateral

1 Fan 80 mm traseira.

Bem to pensando em montar outro computador mais por enquanto vou comprar as peças a parte e to pensando em pegar uma fonte e uma placa de vídeo que já vou poder utilizar no computador antigo até acabar de montar o novo.

Estou pensando em pegar uma Fonte XFX 650 XXX e placa de video ATI 5750 ou Nvidia 250 GTS.

Na configuração atual acho que a fonte vai da de sobra, porém quando acabar de montar o pc acho que ficaria boa mas não tenho certeza.

Penso em montar um pc com a seguinte configuração:

Intel Core i5 750

4 GB DD3 1333 G Skill Dual Channel.

HD 1 TB 7200 rmp SATA II

Drive DVD SATA

Placa de video (ATI 5750 ou Nvidia 250 GTS ou ATI 5770);

E talvez 2 ou 3 Fan.

a e encontrei a Fonte na faixa de R$330,00, está bom o preço?

Pegue a Corsair 450vx que é muita fonte e com a diferença pegue uma VGA melhor

• Curtir 1
Postado
Pegue a Corsair 450vx que é muita fonte e com a diferença pegue uma VGA melhor

Vi em um site falando da

5770

" 400 Watt ou mais recomendado na fonte de alimentação."

Então 400 seria o minimo pra placa de video em full load ou não?

Qual o valor médio dessa corsair 450vx?

• Curtir 1
Postado

Quero trocar minha fonte genérica por uma de qualidade e ajudaria muito a opinião de um profissional na hora de decidir a marca, modelo e potência da fonte. A seguir está a minha configuração:

Processador: AMD Athlon 64 X2 4600+

Placa-Mãe: Gigabyte M61SME-S2L

Memória Ram: 2GB Kingston DDR2 800mhz

Placa de Vídeo: XFX 512MB ATI Radeon HD 4550 DDR2

1 HD Sata II 1TB e Drive DVD-RW LG

Achei duas fontes que acho que atenderia a minha necessidade

1- Corsair ATX 400W 400CX

2-OCZ ATX 400W StealthXStream

o que acham?

• Curtir 1
Postado
Quero trocar minha fonte genérica por uma de qualidade e ajudaria muito a opinião de um profissional na hora de decidir a marca, modelo e potência da fonte. A seguir está a minha configuração:

o que acham?

Vão ser essas mesmo.

• Curtir 1
Postado

o que acham?

olá. As duas opções são excelentes. Mas particularmente prefiro a Corsair mais por preferência de marca, e pelo desempenho dela nos testes realizados pela equipe do fórum. mas qualquer delas vão fornecer energia de qualidade e eficiente para sua configuração.

abraços.

• Curtir 1
Postado
essas conseguem suprir minha configuração com folga? se sim qual você escolheria e porque?

Suportam com uma imensa folga.

Eu escolheria a Corsair mais por gosto pessoal, é uma boa marca, tanto no produto como no suporte em caso de defeito ou dúvida.

• Curtir 1
Postado
Obrigado

Hugo Stiglitz e Jorno

Agora estou mais seguro em comprar minha fonte até mais :D

Pode fica tranquilo que a Corsair vai te deixar satisfeito. Como disse o amigo jorno, possui excelente suporte e eficiência.

Precisando é só postar!

Tudo de bom !

• Curtir 1
Postado
Vi em um site falando da

5770

" 400 Watt ou mais recomendado na fonte de alimentação."

Então 400 seria o minimo pra placa de video em full load ou não?

Qual o valor médio dessa corsair 450vx?

Bom uma HD5770 consome no máximo 120watts mas duvido muito que chegue a isso, com 400watts dá pra fazer um CrossfireX com essa VGA em sua configuração +-, essa fonte esta perto dos R$260 +-

• Curtir 1
Postado

Boa noite moçada .... Daqui uma semana ( dia 15 ) montarei meu PC novo ... Logo logo estará em minha assinatura !!!

Gostaria de saber se minha fonte ( uma Zalman 460W ) estará de acordo com minha configuração nova ... Esta nova configuração vai ser :

Gabinete : CM Storm Sniper BE

Fonte : Zalman 460W

HDs : 1 de 80Gb ( S.O ), 1 de 500Gb e 1 de 1.5Tb

MoBo : Asus Crosshair IV Fórmula

Processador : AM3 Phenom II X6 1090T Black Edition

Cooler CPU : CNPS10X EXTREME

Memórias : 2 x 2Gb Corsair Dominator GT ( CL7 )

Placa de Vídeo : EVGA GTS 250 1Gb/256Bits

Esta fonte que possuo aguentará bem esta configuração ????

No final de outubro talvez eu compre a esta placa de vídeo ( ASUS Radeon HD 5870 - 2 GB GDDR5 - PCI-Express 2.1 (MATRIX 5870/2DIS/2GD5) ... Com esta placa a " coisa muda de conversa, estou correto ???? Estou " paquerando " a fonte XFX ATX 850W Black Edition P1-850BCAG9 !!!! Esta fonte seria exagero para minha nova configuração ??? ( já pensando na 5870 Matrix ??? )

Desde já agradeço e [ ]´s

• Curtir 1
Postado
Boa noite moçada .... Daqui uma semana ( dia 15 ) montarei meu PC novo ... Logo logo estará em minha assinatura !!!

Gostaria de saber se minha fonte ( uma Zalman 460W ) estará de acordo com minha configuração nova ... Esta nova configuração vai ser :

Gabinete : CM Storm Sniper BE

Fonte : Zalman 460W

HDs : 1 de 80Gb ( S.O ), 1 de 500Gb e 1 de 1.5Tb

MoBo : Asus Crosshair IV Fórmula

Processador : AM3 Phenom II X6 1090T Black Edition

Cooler CPU : CNPS10X EXTREME

Memórias : 2 x 2Gb Corsair Dominator GT ( CL7 )

Placa de Vídeo : EVGA GTS 250 1Gb/256Bits

Esta fonte que possuo aguentará bem esta configuração ????

No final de outubro talvez eu compre a esta placa de vídeo ( ASUS Radeon HD 5870 - 2 GB GDDR5 - PCI-Express 2.1 (MATRIX 5870/2DIS/2GD5) ... Com esta placa a " coisa muda de conversa, estou correto ???? Estou " paquerando " a fonte XFX ATX 850W Black Edition P1-850BCAG9 !!!! Esta fonte seria exagero para minha nova configuração ??? ( já pensando na 5870 Matrix ??? )

Desde já agradeço e [ ]´s

460W dá para essa config com 2 HD5870 Matrix.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, bom dia!

Venho pedir novamente a ajuda de vocês!

Comprei a fonte OCZ 500W SxS, e continuo com o mesmo problema, depois que executo o jogo não demora muito e a maquina trava.

O que pode estar acontecendo?

Grato

• Curtir 1
Postado

Anderson, a postagem correta desse tipo de problema não é aqui... Mas aí vai a dica:

Baixe o Everest ou algum outro aplicativo de monitoramento de temperatura e dá uma olhada na temperatura da tua GPU... Se estiver estrangulando entre 80 e 90°C vai ter que melhorar a performance de refrigeração do teu gabinete...

Mas repito: Abra um tópico na área de Refrigeração até porque aqui não dá pra falar muito, ok?

Abraço!

• Curtir 1
Postado

Aproveitando o topico aberto gostaia de comprar um novo pc:

placa mãe asus maximus 3 gene; especificação http://pt.asus.com/product.aspx?P_ID=YwO7uzOlu1js0TqM

e precessador intel 1156 i5 750 2.66 e futuramete um i7

pretendo colocar uma placa de video pois a Mb não vem .

mais ai veio a duvida que fonte usar ?

E qual a melhor memoria ja que se usar uma errada eu frito o precessador ??

alguem pode me dar uma luz? opiniões de placa de video são bem vindas

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela ajuda.

Estou pensando em comprar essa fonte mas fiquei com uma dúvida, pelo que vi na fotos da fonte a ventoinha fica para cima, porém em meu gabinete a fonte fica em cima. Tem como colocar para baixo ou isso vai dar problema?

• Curtir 1
Postado
Obrigado pela ajuda.

Estou pensando em comprar essa fonte mas fiquei com uma dúvida, pelo que vi na fotos da fonte a ventoinha fica para cima, porém em meu gabinete a fonte fica em cima. Tem como colocar para baixo ou isso vai dar problema?

A ventoinha fica na parte de baixo da fonte.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!