Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Maria pink..

Se me permitires, 3 conselhos te darei...

1) Para aumentar a vida de qualquer fonte livre-se do estabilizador e adote uma boa fonte que não necessite do mesmo;

2) Boas fontes que não necessitam de estabilizador são fontes com PFC ativo, até por que podem operar desde os 90 Volts AC até 265 Volts AC sem sequer ter de se preocupar com mudar chave seletora de tensão, que aliás elas nem tem..

Para esse PC acima descrito podes adotar uma Antec Neo Eco 400C. Essa dai: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:745,familia_id:105/fonte-antec-400w-neo-eco-400c

Já que sobrou uma graninha de teu target, poderias ajudar a fonte, na proteção contra surtos, adotando algum desses dois dai:

Filtro de linha CLONE F8 NBR 01062

Filtro SMS Clean Energy

3) O terceiro e último conselho é que troque de amigo... Amigo que indica fonte 3r System 500w Reais Iceage Ia500hp80 só pode querer seu mal... Ou sendo menos extremista, fale com ele sobre futebol.. Sobre política.. Sobre religião... Mas não sobre fontes...

Abraço...

Obrigada pelos conselhos.... vou segui-los :) ....acho que meu amigo equivocou-se pois ele tinha me falado dessas fontes baseando nos testes do cdh.... Bom, mas mais uma vez muito obrigada por ter me ajudado...

Tenham um bom fim de semana....

Abraços...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, após ler todos os tópicos de informação do faller, conclui a tamanha ***** que fiz (perdão o uso da palavra), meu problema no momento é o seguinte, comprei uma fonte seventeam apoiada por varios amigos como a melhor marca dos universos + galaxias modelo ST500BAZ que segundo minhas pesquisas opera a menos de 80%, agora o problema é toda a vez que tento jogar meu estabilizador SMS 700VA big lixo começa a apitar. Gostaria de saber o que eu preciso fazer pra corrigir esse problema gastei com esse estabilizador e a fonte 550 reais no total, agora quero comprar a coisa certa. E acredito que errei forte especificamente na fonte, gostaria de opiniões. Minha configuração é:

Core i7 950

8gb de ram kingston 1600 hyper blu

Radeon HD 5770

possuou driver leitor de cd, a fonte e o nobreak ta escrito ai, só gostaria de saber o que eu preciso fazer?? outra coisa meu sistema operacional é o windows 7 e o nobreak de ontem pra hoje as vezes apita e no exato momento que ele começa a apitar (usando programa simples, não jogos) o tema do windows 7 é redimensionado para o Basic sem o Aero, por isso que eu acho que a minha fonte ou o nobreak que tá fraquejando. Se puder por favor me indiquem alguma fonte/marca para essa configuração que opera com folga e produtividade caso eu precise aposentar esta bela ***** de nobreak gostaria de uma indicação de filtro de linha tambem, porque agora nao da mais pra comprar outra fonte e outro nobreak que ainda estou pagando em 6x.

obrigado a todos pela ajuda, mais um errante aqui no mundo das fontes e energia.

obs: não ligo mais nada nesse nobreak só a cpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vou trocar de placa de video e consequentemente precisarei trocar de fonte.

Meu processador é um DualCore AMD Athlon Black Edition 7750, 2600 MHz (13.5 x 193)

e vou comprar uma GTX 460 1GB DDR5

a fonte que estou de olho é essa: Fonte 520W Antec Neo Eco 520C

será que essa fonte da conta do recado?

não vou fazer Over nem nada dessas frescuras, só quero melhorar o rendimento do PC em alguns jogos mais novos.

agradeço pelas respostas.

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, após ler todos os tópicos de informação do faller, conclui a tamanha ***** que fiz (perdão o uso da palavra), meu problema no momento é o seguinte, comprei uma fonte seventeam apoiada por varios amigos como a melhor marca dos universos + galaxias modelo ST500BAZ que segundo minhas pesquisas opera a menos de 80%, agora o problema é toda a vez que tento jogar meu estabilizador SMS 700VA big lixo começa a apitar. Gostaria de saber o que eu preciso fazer pra corrigir esse problema gastei com esse estabilizador e a fonte 550 reais no total, agora quero comprar a coisa certa. E acredito que errei forte especificamente na fonte, gostaria de opiniões. Minha configuração é:

Core i7 950

8gb de ram kingston 1600 hyper blu

Radeon HD 5770

possuou driver leitor de CD, a fonte e o nobreak ta escrito ai, só gostaria de saber o que eu preciso fazer?? outra coisa meu sistema operacional é o windows 7 e o nobreak de ontem pra hoje as vezes apita e no exato momento que ele começa a apitar (usando programa simples, não jogos) o tema do windows 7 é redimensionado para o Basic sem o Aero, por isso que eu acho que a minha fonte ou o nobreak que tá fraquejando. Se puder por favor me indiquem alguma fonte/marca para essa configuração que opera com folga e produtividade caso eu precise aposentar esta bela ***** de nobreak gostaria de uma indicação de filtro de linha também, porque agora nao da mais pra comprar outra fonte e outro nobreak que ainda estou pagando em 6x.

obrigado a todos pela ajuda, mais um errante aqui no mundo das fontes e energia.

obs: não ligo mais nada nesse nobreak só a cpu

Acreedito que foi você mesmo que instalou o Nobreak? Pelo que conheço da maioria das marcas de Nobreak (APC) eles vem com as baterias desligadas e você tem que conecta-las assim que vai usar. voce lembrou de verificar isso? As vezes os apitos são por esse motivo, mas tambem pode ser defeito dele. Um cliente meu cometeu essa gafe, por isso que lhe perguntei, o Nobreak de meu cliente ficou 1 ano funcionando sem as baterias, só fomos descobrir quando deu uma queda na energia e deligou o servidor dele :lol:.

Abraço e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite pessoal...

Pergunta essencial... Necessitas realmente usar no-break ai onde tens o PC. falta energia assim com tanta frequência que justifica seu uso??

O segredo para uma solução energética decente se chama "simplificação"

Uma boa fonte com PFC ativo e um bom filtro de linha bastam..

Sua config vai pedir menos de 300 Watts mesmo no pico do pico de sua exigência.

Adote uma Antec Neo Eco 400C, por R$ 130 e um filtro de linha clone F8 por R$ 30 e seja feliz..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vou trocar de placa de video e consequentemente precisarei trocar de fonte.

Meu processador é um DualCore AMD Athlon Black Edition 7750, 2600 MHz (13.5 x 193)

e vou comprar uma GTX 460 1GB DDR5

a fonte que estou de olho é essa: Fonte 520W Antec Neo Eco 520C

será que essa fonte da conta do recado?

não vou fazer Over nem nada dessas frescuras, só quero melhorar o rendimento do PC em alguns jogos mais novos.

agradeço pelas respostas.

[]s

Poderia até mesmo optar pela Seasonic S12II de 430W, irmã menor dessa que está de olho que ainda teria uma boa folga. Outra opção seria a Antec NEO ECO de 450W, bem mais em conta, e ainda sim ótima fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta essencial... Necessitas realmente usar no-break ai onde tens o PC. falta energia assim com tanta frequência que justifica seu uso??

O segredo para uma solução energética decente se chama "simplificação"

Uma boa fonte com PFC ativo e um bom filtro de linha bastam..

Sua config vai pedir menos de 300 Watts mesmo no pico do pico de sua exigência.

Adote uma Antec Neo Eco 400C, por R$ 130 e um filtro de linha clone F8 por R$ 30 e seja feliz..

boa noite faller,

falando a bem da verdade comprei o nobreak mesmo porque todo mundo falava "NOSSA com essa configuração você vai explodir todas as tomadas da sua casa!!!" nesse ano se aconteceu de acabar a energia 2x foi muito. Se acontecer de acabar a energia e meu pc desligar tambem, já particionei OS de DADOS, então se o sistema parar da pra formatar fácil, só tinha esse tipo de medo de queimar algum componente do meu computador, se não for queimar nada e essa fonte e o filtro de linha resolver eu to feliz. Agora o que eu queria entender mesmo é essa fonte Seventeam ST500BAZ ela é tão lixo assim que não chega em 300w e conflitou monstruosamente com minha placa de video? vou jogar esta ***** no entulho, tudo o que eu leio sobre ela é que não vale nada. Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte ST500BAZ é uma fonte de concepção e projetos antigos, privilegiam a potência nas tensões baixas, não tem PFC ativo e tem uma eficiência baixa para os padrões atuais..

Veja ai:

SeventeamST-500BAZ.jpg

Vejá lá a potência que ela promete entregar nas linhas de 12 Volts: 360 Watts..

Agora veja uma boa fonte moderna, quanto promete entregar:

AntecNeoECO400C.jpg

Veja lá a capacidade de oferta na linha de 12 Volts (30 Amperes) que são exatos 12V x 30A = 360 Watts, em uma fonte de 400 Watts.

Ou seja, a fonte ST500BAZ, para uma config moderna não entrega 500 Watts nem aqui nem na china..

Mas nem é pela falta de potência declarada que ela é ruim não, e sim pelo todo da mesma.. Fonte para um mercado de 10 anos atrás..

A fonte aguenta a sua config, mas o conjunto da obra bota tudo a perder..

Com baixa eficiência, mesmo sua config demandando 300 Watts, a fonte pedirá de quem a alimenta (filtro ou estabilizador, no-break ou a tomada) quase 430 Watts, e se seu no-break for um de 700VA, com FP=0,5, vai conseguir oferecer somente 350 Watts, e ai conflita, apita, grita, faz um escarcel e o mau dimensionamento alido a componentes errados e desnecessários faz de sua vida um filme de terror..

Simplicidade e equipamentos bons (nem é necessário que sejam caros) são a melhor solução..

Economizar é comprar bem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte ST500BAZ é uma fonte de concepção e projetos antigos, privilegiam a potência nas tensões baixas, não tem PFC ativo e tem uma eficiência baixa para os padrões atuais..

Veja ai:

SeventeamST-500BAZ.jpg

Vejá lá a potência que ela promete entregar nas linhas de 12 Volts: 360 Watts..

Agora veja uma boa fonte moderna, quanto promete entregar:

AntecNeoECO400C.jpg

Veja lá a capacidade de oferta na linha de 12 Volts (30 Amperes) que são exatos 12V x 30A = 360 Watts, em uma fonte de 400 Watts.

Ou seja, a fonte ST500BAZ, para uma config moderna não entrega 500 Watts nem aqui nem na china..

Mas nem é pela falta de potência declarada que ela é ruim não, e sim pelo todo da mesma.. Fonte para um mercado de 10 anos atrás..

A fonte aguenta a sua config, mas o conjunto da obra bota tudo a perder..

Com baixa eficiência, mesmo sua config demandando 300 Watts, a fonte pedirá de quem a alimenta (filtro ou estabilizador, no-break ou a tomada) quase 430 Watts, e se seu no-break for um de 700VA, com FP=0,5, vai conseguir oferecer somente 350 Watts, e ai conflita, apita, grita, faz um escarcel e o mau dimensionamento alido a componentes errados e desnecessários faz de sua vida um filme de terror..

Simplicidade e equipamentos bons (nem é necessário que sejam caros) são a melhor solução..

Economizar é comprar bem...

caramba... puxando 430watts??? só podia ser isso mesmo. Meu nobreak é um SMS de 700va esse mesmo, bom vou atrás dessa fonte nova agora, vou tentar novamente se o nobreak apitar de novo, vou encostar ele mesmo fazer o que comprei errado e comprar um filtro de linha igual esse que você me recomendou, obrigado faller.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu estou com um problema.

Devo adquirir futuramente uma placa de video Geforce GTX 560TI.

A minha configuração atual é a seguinte:

Atlhon X2 5600 2.9 ghz

2 x 1gb kingston DDR2

H.D Seagate de 500GB

Gravador de DVD Samsung

Leitor de cartao

Cooler Master Hyper Z600

Fonte ZALMAN 360b-aps

Bem a duvida e se a minha fonte vai aguentar a placa de video nova, pois no site

http://extreme.outervision.com/PSUEngine diz que essa minha configuração já com a GEforce 560TI

seria de Minima 318 watts e recomendada de 368 watts. O que esta dentro do limite da minha fonte.

então sera que compro outra fonte ou essa aguenta ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Pretendo adquirir um micro com a configuração abaixo e não sei qual fonte usar. Quantos watts seriam necessários?

MB Intel dh67bl

Processador core i5 -2500

Memória 2x 2Gb

HD Seagate Barracuda 1 Tb.

Fonte????

Só para constar...

A grana tá meio curta...

Tava pensando numa Antec 400w...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Intel Dh55tc Lga 1156

Processador Core I5-750 (2.66 GHz)

Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 460 1 GB GDDR5 256 bits

Memória Corsair Dominator 6 GB ddr3 (R$ 329,00)

Fonte Seventeam 650w ST - 650P - WL HD Samsung Sata 2 500gb 16mb buffer

Essa fonte aguenta esta configuração?

Sim, "aguenta" até duas configurações destas iguais a sua ao mesmo tempo.

Se já tem a fonte, pode mantê-la aí sem problemas. Se ainda vai comprar, aí eu teria meia dúzia de fontes muito melhores e mais adequadas a sua configuração. Citando apenas as melhores, Seasonic S12II 520W e Antec NEO ECO 520W.

pessoal, to com uma duvida aqui...

vou comprar uma placa de video radeon HD 5770 mas nao sei se a fonte cooler master GX550 W consegue suportá-la...alguem aí sabe???

ps: esse vem com pfc ativo

Sim. Aguenta até mais do que duas configurações iguais a sua. Poderia optar por diversas fontes bem melhores que essa GX550 aí, como uma Antec NEO ECO 400W, Corsair CX430, Seasonic S12II 430W entre outras, mas se já tem a fonte e sua dúvida é apenas quanto a "suportar", sem dúvida alguma.

Gente . Será que uma Corsair CX430W reais .. aguenta meu computador + uma GTS450 1 gb DDR5 ?

Antes de mais nada, cuidado com fontes fora do padrão para querer chamar mais atenção do que os outros no tópico.

Quanto a sua dúvida, essa Corsair "aguenta" seu computador com a GTS450 e ainda sobra muita fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu estou com um problema.

Devo adquirir futuramente uma placa de video GeForce GTX 560TI.

A minha configuração atual é a seguinte:

Atlhon X2 5600 2.9 ghz

2 x 1gb kingston DDR2

H.D Seagate de 500GB

Gravador de DVD Samsung

Leitor de cartao

Cooler Master Hyper Z600

Fonte ZALMAN 360b-aps

Bem a duvida e se a minha fonte vai aguentar a placa de video nova, pois no site

http://extreme.outervision.com/PSUEngine diz que essa minha configuração já com a GEforce 560TI

seria de Minima 318 watts e recomendada de 368 watts. O que esta dentro do limite da minha fonte.

então sera que compro outra fonte ou essa aguenta ?

Deve rodar sim, teoricamente. Mas vamos estar próximos ao limite da fonte, o que não é lá tão "confortável" mesmo para uma fonte TOP pois sai da região de maior eficiencia da fonte e faz com que ela trabalhe sempre mais quente.

Se for apenas até comprar outra, não vejo problemas. Mas ao menos eu, particularmente, não manteria por muito tempo. Uma boa fonte de 430~450W já ficaria melhor aí, como uma Seasonic S12II de 430W ou uma Antec NEO ECO de 450W. Quem sabe até estas mesmas fontes mas com 520W também não ficariam exageradas, caso queira ainda mais folga para upgrades.

Vou comprar o seguinte kit

Asus m4a78lt-m ou -m le

phenom ii x4 955 3.2

memoria ddr3 4g

+ gForce 9600gr 512 ddr3 256 bits

+ hd sata 256g

Minha fonte é a c3tech 500WR que na vdd é 400RW

MInha fonte suporta essa configuração ???

Se sua dúvida é só quanto a suportar ou não, pode ficar tranquilo que 400W é bastante coisa para o que sua configuração deve demandar.

Olá pessoal.

Pretendo adquirir um micro com a configuração abaixo e não sei qual fonte usar. Quantos watts seriam necessários?

MB Intel dh67bl

Processador core i5 -2500

Memória 2x 2Gb

HD Seagate Barracuda 1 Tb.

Fonte????

Só para constar...

A grana tá meio curta...

Tava pensando numa Antec 400w...

Sem dúvida, seria inclusive minha recomendação. Mesmo que venha a adicionar alguma placa de vídeo sem ser tão high-end, ainda terá fonte de sobra para tal upgrade. Pode ir sem medo nessa Antec.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, to com uma duvida aqui...

vou comprar uma placa de video radeon HD 5770 mas nao sei se a fonte cooler master GX550 W consegue suportá-la...alguem aí sabe???

ps: esse vem com pfc ativo

Pode ser que aguente, pois você não deve consumir nem 250W com essa placa de vídeo. Mas as fontes da CoolerMaster não são muito confiáveis, diga-se de passagem. Ainda mais que a irmã (GX750W) dessa fonte, testada pelo CDH, levou o selo de produto bomba por ter altos níveis de ruído nas entradas +3,3 V e +5VSB.

Gente . Será que uma Corsair CX430W reais .. aguenta meu computador + uma GTS450 1 gb DDR5 ?

Computador:

Intel core i5 650 3.2ghz

placa-mãe Asus P7H55M-LX

4GB RAM

500gb HD

Win7U.64bts.

Respondam. Por Favor =D

Sem problemas, pois essa configuração com a GTS450 não chega a 250W de consumo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Tenho um core 2 duo E7500 2.93 ghz, um hd 750 gb e estou querendo dar um upgrade no meu pc trocando de vga, no caso vou comprar a Msi GTX 460 Hawk, a placa mãe eu não sei dizer qual é.

Gostaria se possível de duas indicações de fontes:

1º uma que suporte meu sistema atual (com a gtx 460), eu estava olhando esta aqui, será q suporta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185242830-fonte-corsair-430-builder-series-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM

2º Uma fonte q sobre um pouco para futuramente eu colocar um i7 e uma boa placa mãe.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Tenho um Core 2 Duo E7500 2.93 ghz, um hd 750 gb e estou querendo dar um upgrade no meu pc trocando de vga, no caso vou comprar a Msi GTX 460 Hawk, a placa mãe eu não sei dizer qual é.

Gostaria se possível de duas indicações de fontes:

1º uma que suporte meu sistema atual (com a gtx 460), eu estava olhando esta aqui, será q suporta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185242830-fonte-corsair-430-builder-series-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM

2º Uma fonte q sobre um pouco para futuramente eu colocar um i7 e uma boa placa mãe.

Obrigado.

Sim, essa CX430 suporta sem problema algum, inclusive um futuro upgrade para i7 ou AMD X6.

Entretanto, vejo fontes até melhores que essa CX430, mais eficientes e com mais potencia disponível em 12V, por preços até melhores. É o caso da Antec NEO ECO 400W, que custa 131 reais na Guerra Digital e fornece até 2A a mais na linha de 12V que essa Corsair, o que equivale a 24W a mais de folga, e ainda por cima é certificada 80Plus, coisa que a Corsair só conseguiu na CX430 V2.

Outras opções seriam a Seasonic S12II de 430W, custando cerca de 170 reais ou mais uma vez a Antec só que com 450 ou até 520W por menos de 180 reais. Teriam ainda os modelos da Cougar, com boas fontes e certificação 80Plus por menos do que a Corsair.

Fica aí a dica, mas pode optar pela Corsair se for mais conveniente a compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia a todos.

Tenho um Core 2 Duo E7500 2.93 ghz, um hd 750 gb e estou querendo dar um upgrade no meu pc trocando de vga, no caso vou comprar a Msi GTX 460 Hawk, a placa mãe eu não sei dizer qual é.

Gostaria se possível de duas indicações de fontes:

1º uma que suporte meu sistema atual (com a gtx 460), eu estava olhando esta aqui, será q suporta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185242830-fonte-corsair-430-builder-series-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM

2º Uma fonte q sobre um pouco para futuramente eu colocar um i7 e uma boa placa mãe.

Obrigado.

Mesmo com um I7, uma boa placa-mãe e a GTX460, essa fonte dai, a CX430 vai aguentar bem sua config..

Entretanto ela se ainda não foi, brevemente será descontinuada pelo lançamento da versão V2 desse mesma fonte, denominada agora CX430V2, mais eficiente que a primeira. Veja ai um teste de uma e de outra:

Teste da CX430

Teste de CX430 V2

Não sei entretanto se nosso mercado já tem a fonte em sua versão V2..

De qualquer modo, olhando a versão standard, essa dai que você citou no ML, existem fontes melhores que ela no mercado, e mais baratas.

Cito como exemplo a Antec Neo Eco 400C, que pode ser encontrada com preços da ordem de R$ 110,00, tem melhor eficiência, mais potência e preço menor que a Corsair CX430 por você citada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa CX430 suporta sem problema algum, inclusive um futuro upgrade para i7 ou AMD X6.

Entretanto, vejo fontes até melhores que essa CX430, mais eficientes e com mais potencia disponível em 12V, por preços até melhores. É o caso da Antec NEO ECO 400W, que custa 131 reais na Guerra Digital e fornece até 2A a mais na linha de 12V que essa Corsair, o que equivale a 24W a mais de folga, e ainda por cima é certificada 80Plus, coisa que a Corsair só conseguiu na CX430 V2.

Outras opções seriam a Seasonic S12II de 430W, custando cerca de 170 reais ou mais uma vez a Antec só que com 450 ou até 520W por menos de 180 reais. Teriam ainda os modelos da Cougar, com boas fontes e certificação 80Plus por menos do que a Corsair.

Fica aí a dica, mas pode optar pela Corsair se for mais conveniente a compra.

Certo, muito obrigado a todos pelas sugestões.

Um amigo tb me recomendou essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179520008-fonte-3r-system-500w-reais-iceage-ia500hp80-_JM

Vale a pena tb? Vou comprar alguma dessas indicadas, muito obrigado e tenham uma boa semana.

*Editado*

Amigos decidi ficar com essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184029288-fonte-antec-520w-reais-pfc-ativo-fan-120mm-neo-eco-520c-_JM

Vi q os dois indicaram a mesma marca então deve ser realmente muito boa, me ajudaram muito.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, muito obrigado a todos pelas sugestões.

Um amigo tb me recomendou essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179520008-fonte-3r-system-500w-reais-iceage-ia500hp80-_JM

Vale a pena tb? Vou comprar alguma dessas indicadas, muito obrigado e tenham uma boa semana.

*Editado*

Amigos decidi ficar com essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184029288-fonte-antec-520w-reais-pfc-ativo-fan-120mm-neo-eco-520c-_JM

Vi q os dois indicaram a mesma marca então deve ser realmente muito boa, me ajudaram muito.

Obrigado.

Que bom que decidiu optar por uma das Antecs. Apenas tenha em mente de que não é por ser mais potente (520W) que vai ser melhor do que as outras que indicamos, lembrando que a fonte tem maior eficiência com cargas próximas as 50% de sua capacidade. Sem dúvida será muito bem atendido pela fonte e terá uma enorme folga para adicionar o que bem quiser aí...

Apenas um parênteses, que bom que seguiu o nosso conselho e não o do tal amigo aí, que mais deve ser seu inimigo indicando essa porcaria de IceAge. Com alguns segundos de pesquisa, aqui mesmo nesse tópico em quase todas páginas anteriores, temos ao menos um usuário querendo comprar a fonte e respostas com dezenas de casos provando ser uma porcaria que explode a qualquer momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!