Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb nÃo roda filme por completo


cjoao22

Posts recomendados

Boa Noite me chamo joão minha dificuldade é

quando coloco filmes através do USB alguns não rodam até o final geralmente eles rodam até 70%

um dos filmes que ocorreram isso é: formato mp4 audio codec aac tamanho 3.98 gb qualidade 1080p o filme roda normal até adquirir 70% depois ele volta do começo... tv cce lcd modelo LN39G...

por favor quem poder ajudar-me eu agradeço.

atenciosamente

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, basta converter todos os filmes para MKV HD que vai rodar perfeitamente! O formato .MP4 tem esses problemas mesmo. Outra coisa é sempre deixar o codec de audio em AC3 ou MP3!! AAC, WMA, FLAC são codecs menos conhecidos que dificilmente um aparelho de TV ou algo do tipo irá rodar bem.

Uma dica que deixo aqui é SEMPRE converter videos HD 720p/1080p para MKV pois quase todos aparelhos de hoje em dia tocam bem neste formato! Já se for no caso de aparelhos de DVD ou televisores um pouco mais antigos que trabalhem com padrão SD (480i/480p/576i/576p) ai sempre convertam para AVI DiVX caso eles suportem DiVX. Se estiver na duvida converta para AVI XViD.

Outra coisa: aparelhos de DVD chineses e alguns mais simples tem um problema com tamanho do arquivo: nunca pode exceder 1GB o filme ou 1h por capitulo! Se exceder esse limite ele vai parar o filme. Não sei dizer se é um erro comum da EEPROM deles ou da própria CPU, porém sempre usem essa dica.

Espero ter ajudado amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa expressei-me mal, bom eu quis dizer que os filmes cujo o codec de audio é AC3 não rodam o audio a alguma configuração que preciso fazer?

Obrigado

João

acredito que só convertendo esse vídeo com a mesma resolução mas com o áudio de saída no formato em AAC ou mp3, uma vez que seu aparelho não lê o AC3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...