Ir ao conteúdo

Registro Automatico

LabTec-BR

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!!

Hoje é eu q preciso de uma ajuda de vocês.

Eu queria executar um arquivo .reg, mas não quero ele pergunte para confirmar a ação de registro.

Existe alguma sintexe q tenha q fazer para isso funcionar como eu quero?

[]'s... :joia:

Postado

iae cara

é bem fácil, eu n consegui criar pelo bloco de notas porque tem q alteraar uma entrada de seqeuncia do tipo (Padrão) portanto você tera q fz manualmente, caso consiga por bloco de notas me posta aqui para eu saber tambén..

vai na chave [HKEY_ClASSES_ROOT\regfile\shell\open\command]

ai abre a entrada (Padrão) e modifica para : Regedit.exe /s "1"

ai pronto, quando você quiser q a mensagem reapareça você retira o /s apenas!!

falou

ShinSoku

Postado

Caso for utilizar esse procedimento automatico apenas para um arquivo poderia criar um arquivo .bat com o seguinte conteúdo:

@echo off
regedit.exe /s arquivo.reg
cls

Assim, cada vez que clicar no arquivo .bat ele ira adicionar o valor ao registro silenciosamente, sem necessidade de se alterar as chaves do registro. O cls faz o arquivo fechar quando acabar de adicionar o valor ao registro. Mas se você utilizar muito esse esquema de adicionar valores ao registro, seria melhor o uso da dica do amigo ShinSoku.

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Postado

Olá galera!!!

Sem querer, hoje, descobri como faz o q eu desejava!!! :muro:

Mas mesmo assim, valeu galera pela ajuda!!!

E quando precisar de alguma coisas, é só tc...

[]'s... :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!