Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização android 4.3 Xperia ZQ Não liga


Posts recomendados

Fui fazer a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa próprio da sony, o pc companion, terminei e disse que ja podeia ligar o ZQ, porém ele não ligou mais de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação. Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. Se alguém saber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa próprio da sony, o pc companion, terminei e disse que ja podeia ligar o ZQ, porém ele não ligou mais de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação. Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. Se alguém saber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular :(

Boa tarde, na atualizaçao 4.3 do pc companion é dito que o aparelho demorará para ligá-lo novamente.

No meu caso, o zq tim parou no logo tim por muito tempo e achei que tinha travado mas depois de uns 20 minutos ele ligou normalmente. A minha sorte é que deixei o zq de lado e fui pesquisar no google como poderia resolver isto.

No seu caso, o que pode ter acontecido é a carga da bateria ter acabado. Tentativas a fazer:

1) Recarregar o zq por 10 minutos e tente liga-lo a seguir.

2) caso nao vibrar de jeito nenhum, voce pode fazer reset, ponto amarelo (ao lado do cartão de memória). A seguir, carregar por 10 minutos na tomada e tentar liga-lo novamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...