Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando a cada 30~40 minutos


Lucassantaritta

Posts recomendados

ME AJUDEM!!!

meu pc ta travando a cada 30~40 minutos! ai só resetando mesmo, porque nem o ctrl+alt+del resolve.

a configuração dele é:

Mobo Asus b75

Core i5 3350

GTX 660 2gb

memória 8gb corsair vengeance

hd toshiba 500gb

fonte 550w reais corsair

comprei o pc em maio, e a garantia da loja expirou começo do mês agora (12/13)

o problema começou a alguns dias ele liga normalmente, mas depois de uns 30 min mais ou menos ele trava tudo, e não importe se eu desligo ele por um dia ou por um minuto, o tempo até travar é mais ou menos o mesmo, ai eu abri ele limpei tudo reconectei todos os cabos, mas o problema continuou. ai eu formatei ele, e continuou a travar, precisando sempre resetar. Por que agora depois que formatei, mesmo instalando todos os drivers (tenho os cds originais), o flash player não instala, além de alguns programas (e o processo de instalação ficou extremamente lento. ele também trava no modo de segurança. como já rodei o diagnóstico de memória, descarto que seja isso o problema. a mobo ta atualizada. a placa de video também. como formatei, descarto que seja algum software. todos os coolers funcionam perfeitamente. se fosse a fonte acho que nem ligava. meu computador é potente mas trava independente da tarefa, esteja eu jogando crysis 3 ou assassin's creed IV, ou só passeando pelo facebook com alguns outros sites abertos. também trava se eu tiver só escutando música. Desconfio que seja o hd, mas como não consegui nenhum outro hd emprestado pra testar fica difícil ter certeza, alguem sabe como testar o hd ou tem alguma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!