Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucassantaritta

PC travando a cada 30~40 minutos

Recommended Posts

ME AJUDEM!!!

meu pc ta travando a cada 30~40 minutos! ai só resetando mesmo, porque nem o ctrl+alt+del resolve.

a configuração dele é:

Mobo Asus b75

Core i5 3350

GTX 660 2gb

memória 8gb corsair vengeance

hd toshiba 500gb

fonte 550w reais corsair

comprei o pc em maio, e a garantia da loja expirou começo do mês agora (12/13)

o problema começou a alguns dias ele liga normalmente, mas depois de uns 30 min mais ou menos ele trava tudo, e não importe se eu desligo ele por um dia ou por um minuto, o tempo até travar é mais ou menos o mesmo, ai eu abri ele limpei tudo reconectei todos os cabos, mas o problema continuou. ai eu formatei ele, e continuou a travar, precisando sempre resetar. Por que agora depois que formatei, mesmo instalando todos os drivers (tenho os cds originais), o flash player não instala, além de alguns programas (e o processo de instalação ficou extremamente lento. ele também trava no modo de segurança. como já rodei o diagnóstico de memória, descarto que seja isso o problema. a mobo ta atualizada. a placa de video também. como formatei, descarto que seja algum software. todos os coolers funcionam perfeitamente. se fosse a fonte acho que nem ligava. meu computador é potente mas trava independente da tarefa, esteja eu jogando crysis 3 ou assassin's creed IV, ou só passeando pelo facebook com alguns outros sites abertos. também trava se eu tiver só escutando música. Desconfio que seja o hd, mas como não consegui nenhum outro hd emprestado pra testar fica difícil ter certeza, alguem sabe como testar o hd ou tem alguma ideia do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais