Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4A88T-V (NB Voltage 1.5??)


BotMan

Posts recomendados

E o seguinte pessoal, estava pesquisando um pouco sobre overclock p/ dar um over leve na minha M4A88T-V + Phenom 965BE, andei vendo alguns locais dizendo que over na NB tambem ajudar a estabilizar, e caso eu queira subir o HT um pouco, mas parece ser unanime que a NB Voltage nao deve passar dos 1.3V pelo que dizem, alguns ate recomendam 1.2V no maximo ...

Mas a minha está a 1.5v no auto... não sei se nessa placa isso é assim mesmo, até porque o minimo é 1.2v... mexi um pouco no HT/FSB mas não é pra tanto, uso a tensão da CPU em auto, e fica marcando 1.375, e se não estou enganado o 965BE tem stock de 1.325..

Gostaria de algumas opinioes sobre o caso, isso esta certo? baixo algo/aumento algo? vai explodir se deixo assim ;) ? já faz um bom tempo que esta desse jeito e nao tive problema algum no entanto.

seguem duas imagens da bios

BIOS 1

BIOS 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!