Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Tuv4x


mello

Posts recomendados

To tentando instalar essa placa mas não consigo fazer aparecer a tela de setup, como o video e offboard já coloquei placa pci e troquei por agip,já troquei de : slots, já troquei a bios coloquei uma nova, já resetei a bios, já troquei o pente de memoria.

A situacao e a seguinte ligo o PC o led da placa acende, o led do cdrom tambem, o cooler trabalha bem, mas no monitor não tenho imagem já troquei o monitor e nada mudou .

Essa placa tem jumper e no manual ta meio confuso o esquema, sera que alguem pode ajudar, to usando um Celeron 1.0 que já testei em outro micro e ta legal. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um placa desse e acho q posso te ajudar com os jumpers...

primeiro vamos tentar um teste com Underclock:

Olhando o placa a partir da marca TUV4X, embaixo da BIOS localiza um jamper chamado JEN, coloque-o na posição 1-2 (pra esquerda), agora la em cima onde tem os jumpers de velocidade coloque assim:

1º desligado (baixo)

2º desligado

3º desligado

4º ligado (cima)

5º ligado

6º ligado

7º desligado

8º desligado

o processador devera rodar em 800 MHz caso ele não seja travado, caso funcione ou não faça assim:

Desligue todos os jumpers (baixo)

coloque o JEN na posição 2-3 (direita)

agora o processador devera funcionar na sua velocidade normal :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!