Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão no Gulid Was 2


jack210

Posts recomendados

Vou contar a história pois talvez algo que me pareça irrelevante seja importante.

Pessoal, eu jogo este jogo já fazem uns 7 meses, entretanto, o lixo da internet da oi começou nos ultimos 10 dias um lag constante e irritante.

Eu, genialmente, decidi procurar métodos de redução de ping e blablabla.

Na procura, encontrei o truque da linha de comando (coloar ao final do atalho do jogo o comando /clientport 80), o que não ajudou muito.

Ae encontrei os programas CFosSpeed e WTFast.

O cfosspeed não funcionava direito, ele instalado mostrava os gráficos de tráfego e tudo mais, mas quando eu tentava abrir a janela grande do programa, clicando em settings, ele não abria e dava um erro dizendo que o programa precisava estar instalado. Pois bem fui para o WTfast, programa que me pareceu muito mais complicado, cheio de frufru, segui um tutorial da net e dei "play" no programa(ele abre o jogo). A partir dai eu estou a 3 dias sem conseguir jogar.

Tentei tirar screenshots do erro no jogo mas (nunca tinha visto isso antes) quando eu colo no paint o screen..aparece a tela do windows e programas que estavam abertos, como se a janela do jogo fosse transparente. Os erros são relativos a conexão.

"The game client lost its connection to the server.Please wait a few minutes

before restarting the client and trying again. (code = 7.11.3.191.101)" é o mais comum, o outro diz que o jogo não conseguiu acessar o server, e que geralmente esse problema esta associado ao router e ao firewall, so que eu nao mexi em nada disso, só isntalei aqueles 2 programas, antes deles nunca tinha tido estes problemas.

Eu ACHO que foi o WTfast que deu o problema, mas não tenho certeza.

Já desinstalei os 2...instalei de novo, procurei um botao de "restore default", chequei as portas do router, chequei se o jogo é liberado nas config do firewall, ta tudo certo, eu não acredito que vou te que formata o computador por cause disso -.-.

Agradeço desde já e peço desculpa se estou postando no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Problema resolvido, pode fechar o tópico. (abaixo, a solução caso alguém tenha problemas parecidos, mesmo que com outros jogos ou programas)

 

Eu abri o msconfig e na aba "serviços" eu marquei a caixa "ocultar todos os serviços microsoft", feito isso, desabilite todas as opções restantes, feito isso, vá até a aba "inicialização de programas" e desmarque tudo novamente, reinicie o PC e teste o programa,

Caso esse procedimento resolva, basta um teste de tentativa e erro para encontrar o software vilão. Naturalmente, você vai ter uma ideia do programa culpado, não será o adobe reader, por exemplo.

No meu caso aqui era o NetLimiter, que nunca tinha dado problema, mas por algum motivo, após eu ter limitado a banda do jogo 1 única vez, ele bugou e continuava limitando mesmo depois da opção de limitar estar desmarcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!