Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora a Laser SHARP AL-1645CS


Posts recomendados

Olá, tenho uma impressora igual a mencionada no titulo e não sei como usá-la, na verdade nunca usei uma impressora a laser antes.

Um amigo meu que não a queria mais me deu. Pela cor amarelada tipica de eletrônicos velhos, creio que é um modelo antigo. Mas, a questão é que eu liguei ela num NoBreak e funcionou, mas não entendo os comandos. No visor, aparece um 2 e um U alternando o tempo todo.

Tirei duas fotos, vejam:

ce7n.jpg

hb0j.jpg

Obs: Assistindo a alguns vídeos do youtube, aprendi até agora apenas a desbloquear os cilindros.

Ps: o que devo fazer para começar a usar ela? preciso imprimir alguns livros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia Mayke Web,

Esse erro U2 indica erro na EEPROM. Pode ser que o estabilizador danificou a máquina.
Jamais ligue ela num estabilizador, o ideal é direto na rede 110V , ou um transformador de 1.500W ou mais.
Uma tentativa por sua conta e risco é cancelar o código U2 que uso na sharp AL-1641CS:

Aperte CLEAR + DENSITY SELECT + CLEAR + DENSITY SELECT

no modo de simulação coloque o código 16 (não coloque outros códigos que podem descalibrar a máquina) e pressione COPY e para sair CLEAR.

 

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!