Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
daniloalan

Janelas inativas, janelas sem foco Win 7

Recommended Posts

Olá pessoal!

Frequento o fórum a muito tempo mas não achava necessário me cadastrar pois sempre consegui todas as respostas para meus problemas com rapidez e facilidade.

Porém, atualmente estou com um problema que está me deixando muito irritado e não consegui encontrar nenhuma resposta para a solução do mesmo, então resolvi me cadastrar e descrever neste tópico o que está me ocorrendo esperando uma solução. :(

Pois bem.. Qualquer janela de qualquer programa que esteja sendo executado acaba perdendo o foco, ficando inativa. Caso eu execute um programa ou jogo em tela cheia, os mesmos acabam sendo minimizados. Não estou conseguindo realizar nenhuma tarefa em meu PC devido a esse problema, pois é muito frequente o período em que isto ocorre (entre 2 à 5 minutos).

Acabei de formatar o PC com a intenção de que o erro fosse resolvido, mas mesmo após o sistema ter iniciado e eu não ter instalado nada ainda, notei que o problema continua.

Peço desculpa se estiver postando isso em área errada, mas peço a ajuda de vocês para encontrar uma solução para esse erro.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais