Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Instalação Da Impressora.


Posts recomendados

Olá a todos, eu tenho uma Multifuncional da Lexmark e quando vou instalar essa impressora no WinXp a partir do cd de instalação da impressora aparece a mensagem: "Monitor de impressão não encontrado" e não instala a impressora, já baixei os drivers dela pelo site da lexmark e tambén já falei com o suporte, não adiantou nada, alguém sabe como resolver esse problema? E o que é esse tal de Monitor de impressão que não é achado? E onde posso achar isso?

Valeu pessoal por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se não me falha a memória esse monitor de impressão é uma utilidade do programa de instalação da impressora se você desinstalar ela quando você for instalar de novo olha nas configurações durante a instalação acho q você pode escolher entre instalar ou não esse monitor de impressão q é uma janela q abre quando você manda imprimir algo, dizendo o tempo de impressão e a quantidade de tinta existente em cada cartucho. me corrijam se estou errado

espero ter ajudado

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!