Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pushnoff

Erro Na Instalação Da Impressora.

Recommended Posts

Olá a todos, eu tenho uma Multifuncional da Lexmark e quando vou instalar essa impressora no WinXp a partir do cd de instalação da impressora aparece a mensagem: "Monitor de impressão não encontrado" e não instala a impressora, já baixei os drivers dela pelo site da lexmark e tambén já falei com o suporte, não adiantou nada, alguém sabe como resolver esse problema? E o que é esse tal de Monitor de impressão que não é achado? E onde posso achar isso?

Valeu pessoal por qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se não me falha a memória esse monitor de impressão é uma utilidade do programa de instalação da impressora se você desinstalar ela quando você for instalar de novo olha nas configurações durante a instalação acho q você pode escolher entre instalar ou não esse monitor de impressão q é uma janela q abre quando você manda imprimir algo, dizendo o tempo de impressão e a quantidade de tinta existente em cada cartucho. me corrijam se estou errado

espero ter ajudado

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não vi nenhuma configuração sobre esse monitor de impressão na instalação da impressora, tentei achar algum tópico de ajuda o winXP mais sabe como é, tambén não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais