Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em monitores


Fernando402

Posts recomendados

E ai galera nos últimos 6 meses tem dado problema nos meus monitores já estou com o terceiro monitor e deu problema também.

Vou explicar a historia pra vocês.

 

O primeiro monitor e um LCD de 15 polegados da samsung, ja tem uns 6 anos de uso, quando eu ligava ele demorava um pouco pra ligar, tinha vez que demorava ate 5 minutos ou mais ate parar de funcionar de vez. Fica apenas o led ligado sem imagem. Mandei arrumar com pouco tempo estrago também. 

O Segundo e um LCD de 17 polegados da samsung, problema nele foi diferente no outro dia quando eu fui ligar o computador ele simplesmente não aparecia imagem ele ligava o led mas não funcionava.

E o Terceiro e um LED de 21.5 da samsung, eu tava mexendo no computador quando do nada ele apagou e nao liga mais. Esse eu comprei tem menos de 2 meses.

 

O motivo de eu ter criado esse tópico e saber se vocês tem ideia do que esta acontecendo, deles estarem dando problema. Apesar de cada um ter tido um "final" diferente, mas todos estragaram em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk 

 

Vou fazer isso mesmo. 

Mas minha preocupação e de que isso continue se repetindo, por isso gostaria de ter uma ideia do que pode estar acontecendo.

Se pode ser alguma coisa na energia daqui de casa, minha placa de video, a taxa de atualização do monitor, ou apenas má sorte mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!