Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Estou montando um pc com essa configuração, vou usá-lo principalmente para edição de vídeo em HD. Pretendo aumentar a memória depois, por enquanto está bom.  MEu maior problema são as placas mãe e de vídeo.

 

 

1 x Processador: Haswell Core i5 4670K 3.40GHz Quad-Core 1150 (Intel) 
1 x Placa Mãe: Haswell | B85M-E (Asus) ou Haswell | B85M-G (Asus) ou
Haswell | B85M-D3H (GigaByte) 
2 x Memória RAM: 4GB Vengeance DDR3 1600MHz (Corsair) 
1 x Hard Disk: SATA 3 HDD 1TB 7200RPM 
1 x Placa de Vídeo: GeForce GTX 770 2GB GDDR5 256-bit (Nvidia) ou GeForce GTX 760 2GB GDDR5 256-bit (Nvidia)
1 x Fonte de Alimentação: Corsair Gaming Series GS600 600W 
1 x Gabinete: Thermaltake V4 Black Edition   

 

 

Se puderem dar uma ajuda ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi na First Place, não. Eu fechei tudo em loja física pelo boa dica, menos as placas de vídeo e mãe. To gastando, estourando, R$ 4.300.

Tá bem complicado achar a B85M-E, rodei a promoinfo do centro toda, e só achei em duas lojas e bem acima do preço. Só tem, agora em São Gonçalo e fica bem difícil de ir buscar a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/40842/

 

mas...... eu pegaria qualquer mobo 1150 com o chipset 81.......a não ser que falte alguma coisa que seja essencial pra você..... e com a diferença colocaria mais 4gb de memória.... os jogos novos estão exigindo mais memória que os antigo e de nada adiantará você ter uma config top com pouca memória.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!