Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Administrador do Sistema


DDan

Posts recomendados

Olá,
tenho um computador rodando Windows XP SP3 Pro, e sou o administrador do sistema.

O problema ocorreu quando tentei entrar em alguns sites, como os do Itau, BBC, entre outros.
O erro dado é bem "conhecido" e o próprio Chrome apresenta uma forma de solucionar com a seguinte mensagem:
 

Não foi possível conectar-se ao servidor proxy
Servidor proxy é um servidor que atua como intermediário entre o computador e outros servidores. Agora o sistema está configurado para usar um proxy, mas Google Chrome não consegue se conectar a ele.
Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações >Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Código de erro: ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED

 

Quando sigo as instruções (e outras de outros sites, alguns posts até mesmo daqui do Clube do Hardware), não posso alterar configurações de LAN pois aparece como se eu não fosse o administrador do sistema. (imagem abaixo)

post-708600-0-50042500-1389041490_thumb.
Algum tempo atrás eu tive o mesmo problema e encontrei em algum site a solução alterando dados através do editor de registro, mas agora não encontro mais este tutorial e não consigo resolver o problema.

Alguém sabe como fazer este procedimento novamente, para que tenha todos os privilégios e reconhecimento pelo próprio sistema como administrador do sistema?
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!