Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rnarna

Jogo travando me ajudem por favor.!

Recommended Posts

Ola Pessoal, Eu jogo um jogo da plataforma BYOND. Eu jogava normalmente quando de repente começou a acontecer um erro que ta me deixando maluco, pois, meu pc não é dos melhores mas deveria rodar jogos desse gênero numa boa. Porém toda vez que entro em um dos jogos da plataforma (Naruto Saga Brasil) o meu jogo simplesmente TRAVA, trava absolutamente tudo na janela não me deixando fazer absolutamente nada... eu já formatei o pc 2 vezes pensando que poderia resolver, mas o problema persiste, não sou muito de fórum por isso o texto longo desculpem-me.! 

Bom o que aparece quando eu clico no log é isso aqui:

zAppName : dreamseeker.exe     szAppVer : 5.0.501.1217     szModName : hungapp
szModVer : 0.0.0.0     offset : 00000000     

C:\DOCUME~1\Renan\CONFIG~1\Temp\WER1ccc.dir00\dreamseeker.exe.mdmp
C:\DOCUME~1\Renan\CONFIG~1\Temp\WER1ccc.dir00\appcompat.txt

já tentei todas as soluções convencionais como atualizar drivers, limpar pc, programas de limpeza e conserto de registro, procurar na internet, desinstalar e instalar (formatei pc 2 vezes inclusive), estou começando a achar que é um erro sem volta.. aqui é minha última esperança, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM.! qualquer outra informação necessária é só pedir estou aberto a sugestões.! Abraço, espero resposta.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais