Ir ao conteúdo

error: unrecognized command line option "-Wno-long-double"

gui_maranhao

Posts recomendados

Postado
Olá, 

Estou tentando instalar o middleware OpenDDS, que é implementado em C++, no meu MAC OS X 10.7.5 e tenho encontrado o seguinte erro enquanto executo o comando "make" para a biblioteca ACE:

A linha executada é:

g++ -Wall -Wpointer-arith -Wno-long-double -g -pipe   -pipe -DACE_HAS_CUSTOM_EXPORT_MACROS=0   -I/Applications/DDS/OpenDDS/ACE_wrappers -DACE_HAS_EXCEPTIONS -D__ACE_INLINE__ -I.. -DACE_BUILD_DLL  -c  -o .shobj/Local_Name_Space.o Local_Name_Space.cpp

e o erro é

cc1plus: error: unrecognized command line option "-Wno-long-double"

Saberiam me dizer se é relacionado a versão do meu gcc, que é 4.2.1? Li em um blog que esse erro pode estar relacionado com versão anteriores do gcc.

Onde posso desabilitar a opção "no-long-double"?

Alguma dica?

Obrigado,

Guilherme

Postado

Olá,

A linha executada é:
g++ -Wall -Wpointer-arith -Wno-long-double -g -pipe   -pipe -DACE_HAS_CUSTOM_EXPORT_MACROS=0   -I/Applications/DDS/OpenDDS/ACE_wrappers -DACE_HAS_EXCEPTIONS -D__ACE_INLINE__ -I.. -DACE_BUILD_DLL  -c  -o .shobj/Local_Name_Space.o Local_Name_Space.cpp

e o erro é
cc1plus: error: unrecognized command line option "-Wno-long-double"

Saberiam me dizer se é relacionado a versão do meu gcc, que é 4.2.1? Li em um blog que esse erro pode estar relacionado com versão anteriores do gcc.

Onde posso desabilitar a opção "no-long-double"?

Alguma dica?

Obrigado,

Guilherme

Sim, é relacionado à versão do seu compilador. Pelo que li, a versão 4.0 compilaria normalmente com essa opção.

Deve haver um arquivo chamado Makefile no seu diretório. Abra esse arquivo e remova aquela opção onde ela aparecer. Salve o arquivo e rode o make novamente.

Veja se resolve.

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!