Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até 2000,00


Posts recomendados

Pessoal

 

to Precisando de uma ajuda

 

to pesquisando pra montar um pc pro meu irmão, coisa simples porém boa não vou fazer over nem nada

 

vai ser um pc pra consiliar gráficos bons nada que seja pra rodar em ultra, mas atualmente ele ta jogando Starcraft 2, Diablo 3 e Heroes of newerth

 

segue uma config que eu montei

 

Processador      fx 6300                      (360,00    Balão da Informatica)

Memória            HyperX  2x2gb 1600  (211,62 londritech)

Placa de Video  r9 270 windforce        (766,98 londritech)

Placa Mãe          M5A78L                    (349,9  kabum)

Fonte Corsair    CX 430M                    (172,05 londritech)

 

tudo já com frete 1904,59

 

pagamente de preferência sera tudo a vista(somente se compensar e muito pagareie a prazo)

 

Gabinete já tenho é um V3 termalatke

hd       já tenho um WD green 1tb

mouse    já tenho logitech g9

teclado  já tenho logitech g15

monitor  já tenho 

 

 

o que acham que da pra melhorar nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal já adquiri boa parte das peças... agora só ta faltando a placa de video mesmo qual vocês sugerem até uns 850 já com frete

 

 

Valeu!!!!

Olá!

 

Puts, se eu tivesse visto esse post antes, falava para você comprar o FX sem o cooler e investir a diferença num cooler aftermarket, porque os cooler box dos FX são HORRÍVEIS, experiência própria =/

 

Mas tudo bem...

 

E a r9 270 é a melhor opção de longe nessa faixa de preço!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Puts, se eu tivesse visto esse post antes, falava para você comprar o FX sem o cooler e investir a diferença num cooler aftermarket, porque os cooler box dos FX são HORRÍVEIS, experiência própria =/

 

Mas tudo bem...

 

E a r9 270 é a melhor opção de longe nessa faixa de preço!

 

Abraços!

 

Então é que eu vi o com e sem o cooler a diferença era de 20 reais a mais o com cooler ai acabei pegando ele mesmo, mas to pensando em pegar um mais pra frente

 

mas de qualquer forma acho q num vou usar o stock dele e sim o do meu que é um 1090t já que nele to usando um h60

 

bateu uma grande duvida... essa fonte da Corsair segura essa config bem?

 

Somente um adendo o HD é um WD 1tb green

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que eu vi o com e sem o cooler a diferença era de 20 reais a mais o com cooler ai acabei pegando ele mesmo, mas to pensando em pegar um mais pra frente

 

mas de qualquer forma acho q num vou usar o stock dele e sim o do meu que é um 1090t já que nele to usando um h60

 

bateu uma grande duvida... essa fonte da Corsair segura essa config bem?

 

Somente um adendo o HD é um WD 1tb green

Dentro do meu conhecimento, acredito que os 430w seguram sim, mas recomendo você pedir ajuda pro pessoal na área de "energia" do forum pra te passarem a melhor opção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...