Ir ao conteúdo

Jogos abrem mas ficam com a tela preta

lucasbordini

Posts recomendados

Postado

De ontem pra hoje eu não consigo jogar mais jogo nenhum

quando eu abro algum ele simplesmente fica com a tela preta, mas ele continua rodando normal, porque eu consigo ouvir o som do jogo, porém a imagem nada

alguém pode me ajudar a tentar resolver esse problema ?

PS: fui tentar restaurar o sistema porém não havia nenhum ponto de restauração

Postado

Guarde os "savegames" ou jogos salvos em um pendrive ou pasta separada, desinstale os jogos que estão com problemas e instale-os novamente.

Vá em executar e digite "dxdiag", execute os procedimentos de diagnósticos que estão presentes na aba "Exibir".

Espero ter ajudado.

Postado

Guarde os "savegames" ou jogos salvos em um pendrive ou pasta separada, desinstale os jogos que estão com problemas e instale-os novamente.

Vá em executar e digite "dxdiag", execute os procedimentos de diagnósticos que estão presentes na aba "Exibir".

Espero ter ajudado.

já tentei desinstalar e instalar novamente e continua, até jogos que eu instalo agora ficam assim

Exevutoi o diagnóstica e não resultou em nenhum problema

valeu por tentar

O negócio é dar um reset de fábrica. 

to quase fazendo isso D: eahuaehuea

• 2 meses depois...
Postado

é difícil precisar exatamente o que pode ser, mas tem cara de ser problema de video... ja tentasse resetar as config do driver? checar conexão de cabos? em ultimo caso se não for um problema fisico, o format resolve =P

Postado

Bom dia.Eu não sei se é o caso,mas já aconteceu uma coisa parecida comigo.Pode ser a placa de vídeo que tenha estragado alguma parte.Vai uma dica teste ela em outro pc ou utilize o painel de controle dela para testar

Postado

reseta as config da tua placa de video se continuar assim ve se tu restaura o sistema pra uma data anterior torça pra ter um ponto de restauração abrass

Postado

Sujestoes.

Atualiza a sua placa de video.

Atualiza o DirectX.

Reinstala.

Se ja rodou o jogo antes nesse momento deve estar faltando arquivos talvez por queda de energia ou desligamento forçado então reeintale-o e tente novamente.

Baixe Patchs do jogo pra tentar ver se da.

Se caiu energia ou você desligou o pc forçadamente pod ter acontecido algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...