Ir ao conteúdo

Quando o meu notebook toca musica ou outros sons, tudo fica travando. por queeeee?

iago99silva

Posts recomendados

Postado

tenho um positivo sim+ 2510m zerado! instalei nele o w7 x64 e instalei todos os drivers do site do fabricante, porém há um problema que esta me deixando muito nervoso :mad:  :mad:  :mad: : quando coloco para executar qualquer tipo de mídia sonora (musica,Video,etc) em qualquer player(online e offline), todos os outros programas em execução começam a travar. descobri que é relacionado ao som porque quando paro o som, imediatamente os programas voltam a executar perfeitamente. ja reinstalei o driver de audio, mas o problema persiste. ja desinstalei o driver também, mas não adiantou nada. peço a ajuda de vocês pois nao sei mais o que fazer. obs: o nome do driver de audio é Realtek high defnition audio. agradeço desde já!! :)  :rolleyes:  :lol:

Postado

Bom meu amigo há uma possibilidade desse seu programa de música esteja com algum problema faça o seguinte formate esse seu notebook e tente solucionar esse problema .

Postado

Bom meu amigo há uma possibilidade desse seu programa de música esteja com algum problema faça o seguinte formate esse seu notebook e tente solucionar esse problema .

amigo. já até formatei 2 vezes(w7x64 e w7 x86), mas nao adiantou nada. o problema persiste e é em todos os players.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...