Ir ao conteúdo

Sobre galaxy s3 e iphone 4s !

Posts recomendados

Postado

Olá !

Quero comprar um celular novo e estou na dúvida entre o s3 e iphone 4s.

Minhas duvidas são as seguintes:

Qual o melhor entre eles? Quais são os pros e contras de cada?

A capinha do galaxy s4 serve no s3?

Alguem poderia me recomendar um site confiavel que venda e personalize capinhas?

Qual a resolução boa para personalizar uma capa? Ja tentei personalizar em alguns sites mas as imagens ficam cortadas/baixa resolução.

Obrigado !!

Postado

S3:

Memória 1GB

Processador 1.4Ghz QuadCore

Tela 4.8"

Resolução 1280x720 (306ppi)

Câmera Traseira 8MP

4G (DEPENDENDO DA VERSÃO)

iPhone 4S:

Memória 512Mb

Processador 1Ghz DualCore

Tela 3.5"

Resolução 960x640 (326 ppi)

Câmera Traseira 8MP

Enfim, aparentemente, o S3 é bem melhor, mas o sistema iOS utiliza de modo inteligente a configuração do iPhone, podendo empatar em aplicativos. Vai do gosto de cada um.

Quanto a capa do galaxy S4, como ele é maior que o S3, a capa não serve.

Não sei recomendar sites de vendas das capinhas, pois nunca comprei online.

Abraços.

Postado

O iPhone se não tivesse essa mania de não colocar rádio, bluethoot  bloqueado, não poder colocar cartão e outras coisitas mais, não perderia tanto terreno para a Samsung; o jailbreak resolve alguns problemas mas causa outros, agora rádio não pode acrescentar só on line, mas ai tem que ter 3G que quando ativado a bateria dura 2 dias, desativado pelo menos 5 dias; o cartão quando pode ser trocado podemos emprestar ou trocar quando estiver cheio, já memória interna não.

• 2 meses depois...
Postado

Apesar de já ter um pouquinho de tempo esse tópico, vou dizer o seguinte:

-Eu gostava do iphone e continuo gostando, mas da robustez do sistema operacional dele, agora posso falar com conhecimento de causa porque comprei um Samsung Galaxy 3 e o aparelho é fantástico, tem funções adoidado, o iphone não chega nem aos pés dele.

Acho que a empresa sanou os problemas conhecidos como reinicio e morte súbita porque os aparelhos que davam problemas era a versão Android 4.1 os aparelhos recentes já está vindo com o Android 4.3, superior até o Samsung S4 mini com 1 chip que minha filha comprou mais ou menos em janeiro, com Android 4.2

Ia comprar um S4 (não o mini) mas não comprei porque não tem radio FM, o Samsung S3 4G também não tem, nem o S5 também tem.

Tanto a apple como a Samsung esquecem que estamos no Brasil, com internet fraca, cara, e não nos países de primeiro mundo onde é mais barata e rápida, de modo que radio on line além de demandar um plano de conta adequado ainda tem a questão da bateria, radio on line necessita 3G, com isso a bateria vai para o espaço.

Veja no vídeo abaixo a quantidade de recursos que o S3 tem e tire suas conclusões: www.youtube.com/watch?v=-y_vdPQQj8SA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!